sexta-feira, 19 de outubro de 2018

FIM E INÍCIO.

Meus amigos do futebol, neste fim de semana teremos um fato digamos com certo humorismo, "FIM e INÍCIO".
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Eduardo Vicente Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
AREIENSE
A II edição de uma das mais bem organizadas competições da região, ou seja, a copa pai Nô de Futebol na comunidade de Caiçara em Riacho de Santana/RN, irá terminar a primeira fase da competição neste sábado ( 20 ) com o jogão de bola entre Areiense de Água Nova e 16 de Agosto do Quati de Luiz Gomes.

Para o time Água-novense, uma vitória por dois ( 02 ) ou mais gols de diferença é que garante classificação, em caso de vitória por um ( 01 ) gol quem fica com a vaga é o time Luiz-gomense. Quem passar de fase, irá enfrentar na próxima fase, Tigre ou Sobradinho, ambas de Riacho de Santana.

INÍCIO:
PORTUGUESA FC
Pois é amigos, se no sábado teremos o "FIM" no domingo o início, início da fase de mata mata da competição com um jogão de bola, a Portuguesa do sítio Catingueira de Riacho de Santana recebe o Central de Serrinha dos Pintos.

Então amigos desportistas de Riacho de Santana e região, vocês são nossos convidados para prestigiarem a continuação dos grandes jogos desta magnífica competição que vem sem dúvidas movimentando a comunidade de Caiçara e região com uma excelente organização e show a parte das torcidas que sempre lotam as dependências do estádio pai Nô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário