sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PEC E JENIPAPEIRO DECIDE O TÍTULO MUNICIPAL HOJEA TARDE EM POÇO DE JOSÉ DE MOURA/PB

Hoje sexta feira ( 12 ) acontece a grande final do campeonato municipal de Futebol na linda cidade de Poço de José de Moura no alto sertão paraibano.

Popular EC e Jenipapeiro FC entram em campo apartir das 15h45 para disputarem o título 2018.

A equipe do PEC um time tradicional que inclusive já disputou copa primo Fernandes e até que chegou em algumas vezes nas fases finais, a equipe também já conquistou campeonatos municipais e sempre participa de grandes eventos pela região, e nesse campeonato de 2018 a equipe está praticamente com a categoria de base, mas muito confiante para o duelo de logo mais.

Já a equipe do Jenipapeiro FC fez uma grande campanha na fase classificatória, o time tem alguns jogadores já rodados pela região assim como, o goleiro Dasayeve, Landinho, atacante Ranieri dentre outros, nos últimos campeonatos municipais a equipe esteve sempre nas semifinais e agora espera desta vez conquistar o título .

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Parcifal Pereira, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Esse grande duelo de gigantes, será transmitido ao vivo via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" Da rádio esperança fm de Água Nova/RN com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de Parcifal Pereira.

Só lembrando que na preliminar teremos a disputa de terceiro lugar entre TJ Casas Velhas e Caiçara FC.

O campeonato tem uma realização da liga Poçomourense, secretaria municipal de educação, secretaria de esportes com apoio total da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário