segunda-feira, 1 de outubro de 2018

COPA PAI NÔ: SAIU MAIS QUATRO CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE.

Dois jogos foram realizados neste último fim de semana pela II edição da copa pai Nô de Futebol na comunidade de Caiçara de Riacho de Santana/RN.

A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu e texto

Portuguesa
São Bernardo
No sábado ( 29 ) Portuguesa de Riacho de Santana e São Bernardo de Luiz Gomes, fizeram um jogo de compadres e empataram em 03 X 03, com esse resultado combinado, as equipes se classificaram e Fluminense saiu da competição.

Caiçara
Carnaubal
No domingo ( 30 ) aí sim, tivemos um verdadeiro jogão de bola, o time da casa, ou seja, Caiçara e Carnaubal de Água Nova, fizeram uma verdadeira partida de futebol, as duas equipes poderiam se classificar se o resultado terminasse empatado de dois ( 02 ) gols pra cima, muitos achavam que iria acontecer uma combinação de resultados, mas se enganaram, o que se viu foi uma verdadeira disputa de futebol, onde as equipes jogaram de forma leal do início ao fim e sempre buscando gol.

O Carnaubal saiu na frente aos 17 minutos da etapa primeira com o zagueiro Renato, que escorou o cruzamento do escanteio cobrado por Breno.

Dois ( 02 ) minutos depois, o time da casa chegou ao empate com um tirambaço do bom lateral esquerdo Vandinho. E assim terminou o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o jogo continuou muito disputado com as equipes buscando o resultado, e depois das boas alterações que fez o time da casa, a equipe chegou ao segundo gol com o jovem Ryan aos 28 depois de uma disputa de bola entre Pepeta e o goleiro Hugo, Ryan pegou a sobra e fez seu primeiro gol na partida para a alegria da imensa torcida Caiçarense.

Com o gol sofrido, o Carnaubal partiu pra cima com tudo, pois um empate em 02 X 02 as duas equipes se classificavam e o São José do Venha Ver ficaria fora, mas a Caiçara honrando sua camisa, não se entregou e marcou mais um, de novo ele Ryan, depois de mais uma grande jogada de Pepeta, ele rolou pra Ryan que com muita categoria marcou o gol que sacramentou a classificação de Caiçara e São José do Venha Ver.

FICHA TÉCNICA:
CAIÇARA:
Douglas, Zaquel, George, Pedro Neto, Vandinho, Babá ( Badú ) Maike, Eldí, Duda ( Nem Vei ) Jeferson ( Ryan ) Pepeta.

Técnico: Hélio.

CARNAUBAL:
Hugo, Danilo, Renato, Diego, Charles, Breno ( Silas ) Branco, Darli, Tiago Viana, Tiago Nunes, Guimarães.

Técnico: Cleirto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário