segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Final de semana marca o início do Campeonato Municipal de Futsal

Nesta sexta feira, 16 de agosto, tivemos início de mais uma edição do campeonato Municipal de Futsal de José da Penha. Tivemos três grandes jogos logo na abertura do evento, com grande presença de público. 
No primeiro jogo, o atual campeão Boca Jrs enfrentou a equipe Mejor Felipe FC e venceu pelo placar de 10 a 0 gols marcados por Junidárlio 04, Agneldo 02, Narilson 01, Wadson 01, Harley 01, Beto contra. (Craque do jogo Junidárlio). 

No segundo da noite, a equipe do Boca jrs B entrou a equipe do F.E.C no jogo mais emocionante da noite, vencendo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por João Pedro 01, Maurício 01, e Vanzinho marcou o gol do F.E.C. (Craque do Jogo João Pedro).
Para encerrar a primeira noite de jogos, a equipe do cajueiro surpreendeu a equipe do União JP e goleou pelo placar de 5 a 1. Gols marcados por Marquinhos 02, Lenildo 02 e Aurivan 01, a equipe do União JP descontou com José. (Craque do Jogo Marquinho).

Sábado dia 17 tivemos dois grandes jogos na Vila Carnaubinha:

No primeiro jogo, a equipe da Rapaziada recebeu o Chelsea e acabou derrotada pelo placar de 5 a 3. Os gols da partida foram marcados por Tales 02, Caio 01, Carlos 01 e Rafaias 01, Fabinho 02 vezes e Verton descontaram para equipe da Rapaziada. (Craque do Jogo Tales).

Logo em seguida, tivemos o jogo mais esperado do fim de semana, 08 de Dezembro e Molecada se enfrentaram em um jogo muito disputado, que ao final a Molecada venceu de virada pelo placar de 2 a 1, Bruno marcou para equipe do 08 de dezembro, Joaquim e Nem fizeram os gols da Molecada. (Craque do Jogo Tete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário