quarta-feira, 28 de agosto de 2019

RIBEIRÃO VENCEU O RIVER E GARANTIU CLASSIFICAÇÃO NA COPA CRIOULENSE DE FUTEBOL

A.A RIBEIRÃO
A equipe do Ribeirão de São Miguel enfrentou na tarde do último domingo ( 25 ) a forte equipe do River da Serra da cidade de Pereiro/CE pela copa Crioulense de Futebol na arena Luizão em Crioulas pereiro/CE.

Com bola rolando o Ribeirão abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo com o atacante Vágner Vaqueiro, e ainda no primeiro tempo, o Ribeirão ampliou com Erinado, parecia que seria uma goleada, mas o River aos poucos foi se encontrando em campo, o placar do primeiro tempo terminou mesmo 2 X 0 Ribeirão.

Na volta para a etapa complementar, o River foi pra cima e conseguiu diminuir o placar com o zagueiro Didí, mas foi só, o Ribeirão venceu por 2 X 1 e garantiu classificação para a próxima fase.

No sábado ( 24 ) tivemos um grande jogo entre Ponta de Rua de Pereiro e Real Micaelense, melhor para o time cearense que venceu por 2 x 1.

Na preliminar de domingo ( 25 ) o Estrela venceu o Real Azul por 3 X 0 com gols de Kaká, Esdra e Preto. O estrela também garantiu classificação.

Vale lembrar que resta apenas um jogo para terminar a primeira fase da competição, esse jogão de bola será realizado no próximo domingo ( 01/10 ) entre River da Serra e Vila Real de Jaguaribe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário