terça-feira, 20 de agosto de 2019

MAIS UM GAROTO DA ESCOLINHA NOVINHO NO VISÃO CELESTE

A escolinha de futebol "Novinho" da cidade de uiraúna/PB, vem descobrindo já á algum tempo, jovens revelações do futebol amador regional em busca do sonho de se tornar jogadores profissionais.

Como já é conhecimento de todos, o Esquerdinha da cidade de Uiraúna é o mais conhecido daqueles que começaram na própria escolinha do Novinho e já rodou até na Europa e vários clubes pelo Brasil.

Em conversa com o presidente Geraldo Cruz ( Cocerinha ) o mesmo nos informou que mais um jovem atleta que saiu da escolinha, vem se destacando no Visão Celeste de Natal na categoria sub 19 que no momento está na liderança do campeonato com 16 pontos ao lado do ABC de Natal em busca de uma vaga na copa São Paulo de Futebol Júnior, ou seja, a copinha.

O atleta Ezequiel é natural da cidade de Luiz Gomes/RN, irmão do grande jogador do futebol amador Corujinha que é conhecido em nossa região como um dos melhores.

O garoto Ezequiel é atacante e aqui ficamos na torcida para que ele possa conquistar todos os seus objetivos e consiga se tornar um jogador profissional.

Um comentário: