segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Luís Gomes vence com gol improvável na 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano


Neste domingo, dia 18 de Agosto, aconteceu mais um grande clássico potiguar no Estádio Wilson Rocha, mais uma vez pela a 3º Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano, competição que é realizada na cidade de Tenente Ananias/RN.

27 DE DEZEMBRO ( ÁGUA NOVA )
LUIZ GOMES MASTER
Luís Gomes Master da cidade de Luís Gomes/RN e 27 de Dezembro da cidade de Água Nova/RN entraram em campo para realizar a sua estreia. 

ARBITRAGEM

(1º TEMPO DE JOGO)
A partida começou bastante pegada em campo, as fortes disputas de bola se destacavam no Wilson Rocha. A primeira chance clara de gol surgiu aos 7 minutos, Aldair passou com facilidade pelos seus marcadores, o jogador deu um tapa para a perna esquerda e em seguida bateu no gol, Aldair bateu muito embaixo da bola, a mesma acabou passando por cima do gol e indo para fora.

Luis gomes revidou no ataque seguinte em um bate-rebate dentro da área, os atletas da equipe não conseguiram aproveitar a chance, a defesa do 27 de Dezembro afastou o perigo em cima da linha.

Aos 20 minutos Lidiomar pegou a todos de surpresa ao mandar uma bomba do meio-campo, a bola foi firme e reta para o gol, a redonda quicou e passou entre as mãos do goleiro Damião que não conseguiu segurar, um gol inacreditável de Lidiomar no Estádio Wilson Rocha. (LUÍS GOMES MASTER 1X0 27 DE DEZEMBRO)

O 27 de Dezembro teria que mudar a sua postura em campo e ir pra cima do adversário, a equipe tinha um boa marcação em seu meio-campo, mas acabava errando muitos passes.

Aos 32 minutos Robertinho deu praticamente um presente para Gil, um grande passe que o jogador não conseguiu aproveitar, Gil acabou batendo em cima do goleiro Damião que em dois tempo conseguiu ficar com a bola, o jogador lamentou a chance perdida pois deixaria Luís Gomes com uma boa vantagem no placar.

Foi a última chance clara de gol no primeiro tempo, as duas equipes agora tinham alguns minutos para descansar e pensar em alguma estrategia para o segundo tempo, a arbitragem não demorou muito para entrar em campo.

(2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou cheio de velocidade, a primeira chance de gol surgiu aos 3 minutos de bola rolando, após grande contra-ataque a bola foi parar nos pés de Leonardo, o jogador tentou bater no gol, mas a bola acabou quicando e atrapalhando o jogador.

O 27 de Dezembro começou melhor na segunda etapa, a equipe chegava com mais facilidade ao ataque adversário, mas os erros de passes assombravam a equipe em campo.

O 27 de Dezembro começou melhor na segunda etapa, a equipe chegava com mais facilidade ao ataque adversário, mas os erros de passes assombravam a equipe em campo.

Luís Gomes revidou aos 20 minutos com um chute de Gil de fora da área, Damião pulou firme e conseguiu defender o chute do seu adversário. A pressão de Luís Gomes continuou, aos 22 minutos foi a vez de Robertinho chegar ao ataque, o jogador recebeu bom passe dentro da área, mas não teve tempo de finalizar ao gol, Damião saiu bem para ficar com a bola.

Aos 27 minutos o 27 de Dezembro quase chegou ao empate com uma bomba de Alcimar ao gol, o goleiro Enzzo bem posicionado conseguiu espalmar a bola, pressão total no fim de jogo.

A forte ventania atrapalhava o andamento da partida, os jogadores acabavam tendo dificuldades ao dominar a bola.

A última chance clara de gol no jogo foi a favor do 27 de Dezembro, aos 36 minutos de bola rolando a equipe conseguiu uma boa bola parada próximo da área, Fernando bateu forte mas não conseguiu aproveitar, a defesa adversária acabou afastando o perigo da sua área. O árbitro Fabrício olhou para o relógio e em seguida apitou o fim de jogo, Luís Gomes Master vence o 27 de Dezembro no Wilson Rocha.

Fonte: Potiguar Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário