quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EC Keke e Juventus SC marcarão mais um duelo interestadual na VIII Copa Janduir Diniz

O Estádio Wilson Rocha receberá mais um grande duelo interestadual pela a VIII Copa Janduir Diniz, na tarde deste sábado, dia 14 de Dezembro entram em campo: EC Keke da cidade de Tenente Ananias/RN e Juventus SC da cidade de Santa Cruz/PB.

O EC Keke tem uma certa vantagem diante dos paraibanos, pois, a equipe jogará em casa e contará com o apoio dos seus torcedores. 

As equipes ocupam o grupo "B" que também estar sendo composto por: União Vieirense da cidade de Marcelino Vieira/RN e Seleção de José da Penha da cidade de José da Penha/RN.

O Juventus SC é o único paraibano do grupo, a equipe buscará honrar o seu estado na competição, o grupo "B" estar sendo considerado um dos grupos da morte da competição potiguar e promete ter muitas emoções pela frente.

A expectativa só aumenta para essa partida, pois, é o jogo de estreia das equipes e todos estão ansiosos para ver seus atletas em campo.

Preparem o seu coração torcedores e amantes do futebol amador, sábado o bicho pega no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.

*Potiguar Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário