segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

RIBEIRÃO VENCE NOS PÊNALTIS O ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL E SE SAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN


Na tarde de domingo 22 de dezembro foi marcado pelo excelente espetáculo esportivo apresentado pelo AA Ribeirão e o Esporte Clube São Miguel um jogo pareio onde a raça e o talento estavam em campo os goleiros trabalharam bastante, mas na primeira etapa o jogo terminou 0X0. 

No intervalo do jogo a Airam Serigrafia distribuiu brindes para a torcida presente no Estádio. 

A emoção mais ainda foi no segundo tempo do jogo as suas equipes rivais em campo voltaram com o mesmo pique e quem ganhou foi o torcedor compareceu as dependências do Estádio o Torquatão, eletrizante o jogo onde as duas equipes buscava o ataque com perigo pelo Ribeirão o goleiro Felipe fechou o gol pelo outro lado o experiente goleiro do Esporte Clube São Miguel Gilson, ambas as equipes mesclarão com jogadores mais experientes e a garotada que esta que se comportou muito bem campo, o placar no tempo regulamentar 0X0. 

A decisão foi para as penalidades todos Estevão tensos, perderam pênaltis Eduardo e Edinho Esporte Clube São Miguel, o ribeirão converteu as 4 cobranças e garantiu o título do Campeonato Municipal de São Miguel que foi organizado pelo Departamento Municipal através da Secretaria Municipal de Educação. 

Em terceiro lugar ficou a equipe do Jacó FC do Sítio Jacó zona rural do município que tem como presidente Evandro Souza. 

A narração ficou por conta de Zilvaci Fernandes da Radio Interativa FM de Riacho de Santana e reportagem de José Rui da Difusora AM de São Miguel.

VEJA O VÍDEO DAS PENALIDADES ABAIXO.


São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário