quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Neto Caraúbas e Muryllo farão Jogo Beneficente no próximo sábado(07) em São José do Sabugi

Os atletas Neto Caraúbas e Muryllo estarão no próximo sábado, dia 07 de dezembro em São José do Sabugi onde participarão de Jogo Beneficente que está sendo organizado pela diretoria do Inter São Joseense através do presidente Miécio Lucena e que conta com apoio da Prefeitura Municipal.
Neto  Caraúbas teve boas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde foi capitão e conquistou títulos, também passou por grandes equipes de elite do futsal brasileiro e recentemente esteve na Europa. 
Neto e Muryllo foram campeões do Paraibano de Futsal em 2018 pelo São Bento F.C., são dois atletas de alto nível do futsal brasileiro e que fazem esse trabalho pelo lado social com partidas beneficentes.

O Jogo Beneficente em São José do Sabugi será realizado no Ginásio Poli Esportivo Pedro Arthur com inicio as 19:00h, a entrada custará 01Kg de Alimento onde o que for arrecadado será doado a famílias carentes do município, no intervalo da partida será realizado sorteio de camisas dos atletas. 
Esta será a terceira vez que Neto estará participando de evento em São José do Sabugi, esteve em 2015 em uma partida beneficente no Ginásio Genésio Procópio de Medeiros e em 2017 na EMEF Manoel Rodrigues Pinto onde ministrou uma Palestra Motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário