sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

RAFAELENSE E LASTRO ABREM A COPA JANDUIR DINIR 2019-2020

Rafaelense FC
Neste próximo sábado ( 07 ) teremos a abertura da VII copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN, com um jogão de bola entre Potiguares e Paraibanos.

O Rafaelense FC da cidade de Rafael Fernandes representando o RN, já a Paraíba será representada pela boa equipe do Lastro FC.

Em conversa com o treinador do Rafaelense nosso amigo Joãozinho, o time vem forte e focado para mais uma vez fazer uma grande participação e esperamos ir além da última edição onde nós ficamos nas semifinais.

No domingo ( 08 ) teremos mais uma grande partida de futebol, desta feita entram em campo a tradicional Associação Atlética Caiçara do Paraná e Juazeirinho de Alexandria, um grande clássico Potiguar.

Em conversa com o organizador deste magnífico evento esportivo, ou seja, nosso amigo Marcos camisa 10, o mesmo nos disse que essa edição será ainda maior do que as outras, uma vez que a cada ano vem crescendo cada vez mais. E espero que o torcedor da região possa comparecer no estádio Wilson Rocha Formiga nos jogos que serão de grande emoção. Concluiu o camisa 10 Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário