quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ÚLTIMA RODADA DA COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL MASTER!!!



Faltando apenas mais uma rodada para o término da primeira fase da copa primo Fernandes de Futebol Master, neste próximo final de semana teremos três grandes jogos.

Arena Keké
Na sexta-feira ( 06 ) a partir das 19 hs teremos um grande clássico entre Potiguares e Cearenses, a Arena Keke de Tenente Ananias/RN e Seleção de Baixio/CE fazem o duelo.

27 de Dezembro
Triunfo
No sábado ( 07 ) ás 17 hs o 27 de Dezembro de Água Nova entra em campo diante o Triunfo FC, para o time Água-novense um simples empate garante a classificação, já a equipe paraibana já está classificada com 03 pontos, quem vai torcer por uma vitória do Triunfo é exatamente mais uma equipe paraibana, a Seleção de Joca Claudino, triunfo vencendo 0 27 de Dezembro e Joca Claudino irão para os critérios de desempates, uma vez que as equipes ficarão com um ponto cada.

Uiraúna
No domingo ( 08 ) teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo Seleção de Uiraúna e Seleção de Luiz Gomes, um verdadeiro clássico entre Paraíba e Rio Grande do Norte.

Major Sales
Potiguar
E pra fechar a primeira fase da competição, na próxima quarta-feira ( 11 ) teremos Seleção de Major Sales e Potiguar. Esse jogo será ás 19 hs.

OBS: Não temos fotos de Baixio e Luiz Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário