quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

ZILVACI FERNANDES DE VOLTA NA INTERATIVA FM.


Meus amigos do futebol, venho através deste humilde e bem conceituado blog, comunicar que minha passagem pela Esperança Fm de Água Nova, inclusive minha terra natal chegou ao fim.

Haja vista que a emissora que trabalhei por vários anos, ou seja, desde sua fundação irá passar por uma nova grade de programação e o horário do esporte irá passar para as 18 hs. Sendo assim não dar pra esse apresentador nesse horário. Ainda tentei um acordo com a referida emissora só que não tive êxito.

Fica aqui o meus agradecimentos a todos inclusive aos ouvintes durante esses anos que mim acompanharam em meus programas.

No mesmo instante comunico aos amantes do futebol que vocês continuarão bem informados sobre o esporte. Pois amanhã sexta-feira ( 20 ) irei estrear um novo programa esportivo na INTERATIVA FM 104,9 de Riacho de Santana/RN a partir das 11 hs ao lado do grande comentarista e amigo Lucélio Pereira.

Na estreia iremos entrevistar a jogadora do São Paulo FC com passagem pela seleção Brasileira a Santanense Antônia Silva ( RONNYCLEIDE )

Quero aqui agradecer aos amigos da Interativa FM que inclusive já trabalhei por alguns anos pela confiança em meu trabalho.

E pra quem for mim substituir na Esperança Fm de Água Nova às 18 hs desejo muito sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário