segunda-feira, 11 de abril de 2016

COPA PRIMO FERNANDES: Beira Rio desiste de disputar CPF


Notícia triste para o futebol de Marcelino Vieira, cidade que sempre participou com duas equipes a Copa Primo Fernandes, esse ano vai ficar de fora por completo, pois o Beira Rio, uma das equipes mais tradicionais da cidade e da competição, decidiu que não irá participar dessa edição.

Os motivos, ainda não se sabe ao certo, uns falam que Tucha estaria desmotivado por ter saído da Copa Rede Oeste realizada na cidade de Água Nova, na semifinal, outros dizem que é porque os jogadores não estariam com vontade de jogar, e porque o grupo em que a equipe está, é muito forte, não havendo muitas chances para classificação.

O time do Beira Rio já participou por diversas vezes, na maioria passando da primeira fase, chegando inclusive a semifinal em 2014.

E vale lembrar que em 2012, Tucha foi a reunião e queria por que queria colocar a equipe para participar mesmo não havendo possibilidade, pois naquela ocasião, o São Vicente e a Cerâmica eram donos das vagas, pois haviam sido os finalistas do municipal de 2011.

A cidade de Marcelino Vieira já iria ficar de fora por suas equipes não mandarem jogos, pois não há um estádio de futebol como pede o novo formato da competição, agora fica de fora de tudo porque não tem equipes para participar.

O ACEV já havia saído antes, voltou no ano passado, o São Vicente também desistiu de participar, e agora o Beira Rio também fica de fora.

O esporte em Marcelino Vieira fica cada vez mais complicado.

Com a saída da equipe vieirense da competição, alguns jogadores ficam disponíveis no mercado da bola, inclusive, o jogador Mila, já está certo com o TAMEC de Tenente Ananias.

Sobre como será o grupo, a Comissão irá tomar uma decisão nas próximas horas, as alternativas mais prováveis são: a entrada de uma nova equipe no grupo E, ou voltar o time do Lastro para essa chave.

Portanto fiquem ligados e a qualquer momento traremos mais informações.

*Copa Primo  Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário