quinta-feira, 7 de abril de 2016

MAIS UM GRANDE AMISTOSO INTER-ESTADUAL NO ESTÁDIO 09 DE JANEIRO EM PAU DOS FERROS-RN

Nessa sexta feira 08 - 04 - 2016, a partir da 19:00 Hrs, No Estádio Municipal 09 de Janeiro, Acontecerá um Grande Amistoso,  de Futebol Amador.


Duas Tradicionais Equipes do Amadorismo Regional ou seja um Verdadeiro Duelo Entre Dois Estados Vizinhos ( Paraíba  X  Rio Grande do Norte ), Respectivamente.

Trata - se do Jogão Envolvendo Associação São Judas Tadeu ( Pau dos Ferros - RN )  X  Barcelona FC ( Poço de José de Moura - PB ), Em Um Magnifico Teste Visando uma Melhor Preparação de Ambas Agremiações Para a XIV Copa Primo Fernandes.


Competição que Inicia - se Nesse dia 23 - 04 - 2016, Com Grande Estilo e Equipes Verdadeiramente Reforçadas.

Um Clássico do  Bom Futebol, Sinônimo de Casa Cheia Para Esse Excelente Evento do Desporto Amador, Com Equipes Recheadas de Atletas de Bom Nível.

Nesse Sentido Todos os Caminhos Levaram ao Estádio Municipal 09 de Janeiro, Palco e de fato uma das Sedes da XIV Copa Primo Fernandes  de Futebol Amador, que Sem Duvidas se Destaca Como uma das Melhores Praças de Esporte de Toda  Região do Oeste Potiguar.

Portando Desde Já a Torcida Fará Presença, Com Isso  Observar de fato Como Vem os Times Para a Maior Competição do Futebol Amador Entre Três Estados ( Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará ), Um Celeiro de Qualificados Jogadores.

Fonte: Nathanzinho
Departamento de comunicação do Blog Futebol de Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário