quarta-feira, 20 de abril de 2016

CPF: Bom Jardim tem time campeão


Quando se fala em Copa Primo Fernandes, o primeiro time que se vem na cabeça é Palmeiras de Major Sales, não é para menos, a equipe participou de todas as 13 edições anteriores, sempre chegando as finais e conquistando 6 vezes, mas esse ano a equipe não irá participar, porque pela primeira vez não conseguiu ir para a final do Campeonato Municipal realizado em 2015.

Com o Palmeiras fora, uma outra equipe entra em cena, trata-se do Bom Jardim equipe que mantém grande parte do elenco do time verde, e que na verdade já levantou um troféu esse ano, mais precisamente no sábado passado, 16, em Tenente Ananias pela Copa Janduir Diniz, isso mesmo, o Bom Jardim terá todos os titulares da Seleção de Major Sales que conquistou a competição, exceto o atacante Jerry.

Por falar em atacante, a equipe não conseguiu segurar um dos principais jogadores que ajudou o Palmeiras em quatro das seis conquistas, o atacante Tonho, que vai defender o TAMEC.

O elenco do Bom Jardim assim confirmado sendo o mesmo da seleção, é muito bom, o goleiro Flávio, um dos grandes responsáveis pela conquista de sábado onde defendeu algumas penalidades em duas partidas, o lateral Alexandre de Alexandria, Kinininho, Baiá, David, Gavião de Pau dos Ferros, Dorin. Adinho um dos melhores da região, e outros bons valores locais que estão surgindo no futebol de Major Sales, cidade onde o esporte é levado muito a sério.

Não será uma tarefa fácil a cidade de Major Sales manter o ritmo de conquista, uma vez que esse ano promete ser o mais acirrado, em virtude de ser uma competição aberta, diferente das anteriores onde apenas três jogadores podiam ser contratados de outros municípios, mas a equipe leva uma vantagem o entrosamento de jogadores que atuam juntos a um bom tempo.

O Bom Jardim faz parte do grupo A, que será disputado em Major Sales e Luís Gomes, incluindo as equipes: 26 de Julho e São Bernardo, Amigos de Poço Dantas e o Santos, com quem fará sua estreia neste dia 23, num clássico local.

*Copa Primo  Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário