terça-feira, 5 de abril de 2016

COPA PRIMO FERNANDES: Lastro apresenta seus reforços


A equipe do Lastro da Paraíba, participa mais uma vez da CPF, e é um time bom, que costuma dar muito trabalho para os seus adversários, no ano passado ficou entre os 8, e esse ano promete mais uma boa campanha.

A princípio falou-se que seria uma equipe só com pratas da casa, mas o médico Dr Athaide Diniz, colaborador da equipe nos passou a informação de que contará com reforços, e bons diga-se de passagem.

Apesar da competição ser aberta, a equipe paraibana terá pelo menos de três a quatro reforços, são eles; Sandrinho, Abimael e Geytallo.


Sandrinho, é atleta da cidade de Alexandria, bastante conhecido na região, e já jogou várias vezes pela equipe, inclusive sendo campeão em 2014, da Copa Janduir Diniz.

Ele joga de volante, habilidoso, e tem um passe primoroso, especialmente nas chamadas viradas de jogo.

Abimael também estava na mesma equipe naquele ano, e é um jogador muito bom, veloz, raçudo e que leva sempre perigo a defesa de qualquer equipe.

O terceiro nome, Geytallo é meia da equipe do Paraíba de Cajazeiras, não conhecemos seu futebol, mas segundo informações, trata-se de um grande reforço.

Dr Athaide ainda nos falou que está em negociação com um goleiro, nome e de onde o mesmo seria, ele não nos adiantou.

O Lastro está no grupo A, juntamente com as equipes: Santos e Bom Jardim de Major Sales, 26 de Julho e São Bernardo de Luís Gomes e Amigos de Poço Dantas.

A estreia do time está marcada para o dia 23 de abril, em Luís Gomes contra o São Bernardo.

*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário