sábado, 16 de abril de 2016

Santa Rita é mais um estreante da CPF

                                   

O Santa Rita de Joca Claudino é mais uma equipe que estreia na Copa Primo Fernandes, a equipe está no grupo B, e terá seus jogos nas cidades de Uiraúna e Major Sales.

Fazem parte do grupo as equipes: Joca Claudino, Popular, Uiraúna e Barcelona, com quem faz a sua estreia no dia 24 de abril.

O time participará da primeira vez da competição, e conta com bons jogadores, esse ano por exemplo, participou da Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias, e foi eliminada na primeira fase, apesar de ter estreado goleando a Molecada de José da Penha pelo placar de 5 x 0.


Não foi suficiente para conquistar a vaga para segunda fase, mas essa goleada tem grande chance de render um fruto individual, trata-se de Gerlândio, que marcou os 5 gols daquela partida, e isso lhe rende a artilharia, que dificilmente alguém consiga tirar do mesmo, pois o jogador que está na final daquela competição, que tem mais gols é o lateral Eduardo do Brejo dos Santos com 2 gols.

E Gerlândio é um dos valores individuais da equipe, que apresenta seus reforços.

Léo Gago, zagueiro da cidade de Uiraúna, que dará uma segurança a defesa da equipe paraibana.



O habilidoso Deca, meio campista muito bom, natural da cidade de São João do Rio do Peixe, estará reforçando a equipe.



Quem também reforça a equipe é o atacante Rodrigo, de São João Bosco, Poço Dantas.

E fechando pelo menos nessa primeira janela, o conhecidíssimo atacante André, da cidade São João do Rio do Peixe.


André tem duas passagens diferentes na competição, na primeira em 2014, chegou já na reta final da primeira fase, defendia o Palmeiras de Major Sales, o time não vinha bem no início, principalmente no ataque, quando André chegou, o time melhorou bastante, com ele marcando muitos gols, e foi vice artilheiro com 14, um a menos do artilheiro Arthur de Uiraúna, mas conseguiu junto com os demais dar o título ao Palmeiras.

Na sua segunda passagem, no ano passado também pelo Palmeiras, o atacante teve uma grande seca de gols, aliás, não marcou nenhum, foi uma grande queda de um ano para o outro.

Mas todos conhecem o potencial do jogador, e sabe que se der bobeira ele faz, e é sem dúvida uma grande contratação do time do santa Rita.

Entre reforços e e jogadores prata-da-cada a equipe tem inscritos inicialmente 22 jogadoes.

*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário