quinta-feira, 7 de abril de 2016

GRANDE AMISTOSO EM ÁGUA NOVA PRÓXIMO DOMINGO

Fotos do arquivo do blog.
Com a aproximação da Copa Primo Fernandes, muitas equipes se preparando forte para a competição. A Seleção 27 de Dezembro de Água Nova-RN, já vem trabalhando firme o forte a cerca de um mês só o preparo físico, com o término da Copa Rede Oeste, os jogadores convocados se entregaram definitivamente a Seleção da cidade que tem o apoio total da prefeitura municipal "Governo de Todos".

Vale lembrar que ano passado, a equipe Água-novense terminou a competição em 7º lugar onde 33 equipes participaram.

E para apresentar a nova equipe ao torcedor, neste domingo no estádio municipal, com transmissão da equipe "Bola e Ouro" o presidente Wilton Fágner ( Faguinho )acertou um amistoso de peso, a Seleção 27 de Dezembro irá receber em jogo amistoso, uma das grandes equipes do alto sertão da Paraíba, Amigos de Poço Dantas.

Ano passado, os reforços eram três, o goleiro Alécio de Rafael Fernandes, o zagueiro Cláudio de Alexandria e o volante também de Alexandria Sandrinho. 

Até então, a equipe comandada pelo professor Cleiton Sousa, conta com apenas dois jogadores de outro município, que são eles, o goleiro Gilson Gonçalves e o meia atacante Léo Paraíba, ambos do Ceará, todos os demais jogadores são pratas da casa, mas segundo o presidente, se preciso for, fará mais algumas contratações.

Então torcedor, venha neste  domingo a partir dàs 15:30 prestigiar a nossa Seleção rumo a Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário