quinta-feira, 28 de abril de 2016

Paraná/RN: Campo de futebol "O Manoelzão" em Monte Alegre será inaugurado


A Prefeitura de nosso Paraná RN, entregará nesta quinta-feira(28) a partir das 15h45, o campo de futebol Manoel Antônio de Bessa “ O Manoelzão” na Comunidade rural de Monte Alegre. Para a festa de inauguração será realizado um jogo de futebol entre as equipes Monte Alegre x A. Atlética de Caiçara, válido pelo XVIII Campeonato Municipal de futebol amador.

A construção do campo de futebol de Monte Alegre vai oferecer condições para a prática do futebol para as equipes amadoras da Comunidade e adjacências, além de possibilitar a realização de eventos relacionados à área esportiva.


A prefeita Oriana Rodrigues tem essa preocupação com a construção e manutenção de praças esportivas que promovem a interação da população que recebe locais para estimular a prática esportiva, esta  é mais uma demonstração de como o governo municipal tem se preocupado em atender os anseios da população.

A prefeita Oriana Rodrigues, o líder Sales Libânio, secretários e desportistas local e da região estarão presente para a grande festa de inauguração, com narração em som local pela equipe do garganta de ouro, Buga da Silva no paredão de som do Bodinho.

*Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário