Cidades como Alexandria, Pilões, Francisco Dantas, José da Penha, São Miguel, estão repletas de bons jogadores para serem negociados, uma vez que essas cidades não terão representantes nessa edição.
Vamos a um breve resumo do que rola nos bastidores até agora.
Sandrinho de Alexandria é um dos jogadores mais pretedidos da região, pelos menos três equipes já demostraram interesse no atleta e entraram em contato, entre essas o TAMEC de Tenente Ananias, mas segundo fontes, o atleta deve mesmo vestir a camisa do Lastro, equipe que já defendeu em outras competições.

equipe do Lastro.

Outro jogador que já vimos falar que três equipes estaria pretendendo contar no elenco é Pedrinho de Pilões, no caso o Brejo dos Santos da PB, Beira Rio de Marcelino Vieira e o TAMEC de Tenente Ananias.
Por falar em Pilões, Bruno deve continuar jogando pelo Brejo dos Santos, já que o atleta defende a equipe paraibana na Copa Janduir Diniz.
Faltando 22 dias para bola rolar, muitas contratações com certeza ainda serão feitas, é importante que as equipes tenham um bom controle de caixa e saibam contratar as peças certas para montar boas equipes.
Outras equipes falam em montar uma equipe bem caseira, o que pode ser uma boa, se tiver jogadores com qualidade, pois o entrosamento de uma equipe é fundamental, e um time com muitos jogadores de fora, dificilmente terá essa disponibilidade para treinarem juntos.
*Copa Primo Fernandes.

O 27 de Dezembro de Água Nova, também já fez algumas contratações, o Goleiro Gilson Gonçalves e o meia atacante Léo Paraíba, ambos moram em
Pereiro-CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário