terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Atlético Gangorrense empata sem gols fora de casa!

 No último domingo, dia 07/01/2018, às 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN), enfrentou a fortíssima equipe do Vila Real F.C. (Sítio Poço do Açude - Tenente Ananias/RN). O duelo, teve transmissão via som local com a Equipe "Os Furacões da Bola", composta pelo narrador esportivo Reginaldo Fernandes e o repórter esportivo Robson Fernandes que narram os 90min. de muitas emoções. 
Equipe "Os Furacões da Bola".
Após viajar aproximadamente 48KM até a "Terra das Algas Marinhas", a representação atleticana conseguiu desenvolver um bom futebol jogando como visitante. Na primeira etapa de jogo, as duas agremiações apresentaram um bom desempenho dentro das quatro linhas. O time do Vila Real, procurava a todo momento com os atacantes Machinho e Wilton, encontrar espaços vazios para furar o bloqueio da zaga rafaelense que tinha um paredão chamado Tita, no qual sempre desarmava as jogadas realizadas pelo time da casa. Final do primeiro tempo 0x0. 
Vila Real F.C. (Tenente Ananias/RN).
Na segunda etapa, os dois times voltaram com a mesma determinação: com toques de bola envolventes, criando oportunidades de gols, mas ambas as equipes faltavam objetividade na hora de concluir as jogadas. Porém, caro leitor, a partida terminou mesmo com um empate em 0x0 entre Vila Real F.C. x Atlético Gangorrense. Placar, que mesmo sem gols, agradou ao torcedor que esteve presente assistindo ao belíssimo jogo. Vale dizer que esse foi o último amistoso do time atleticano antes de estrear no próximo dia 14/01/2018, na I Copa Regional "Edivaldo Leite de Oliveira" de Futebol Amador na modalidade campo, na cidade de Marcelino Vieira/RN. 
Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN).
Os dirigentes e atletas atleticanos agradecem a hospitalidade da comissão da equipe do Vila Real (Comissão composta por Negão, Paulo, Maciel, Pedro, Marcelo e cia) para com eles e ficaram felizes em rever ex-atletas do time do Atlético que hoje defendem as cores do time tenente ananiense, tais como: os jogadores Maciel, Pedro e Marcelo. Após a partida, aconteceu uma pequena e significante confraternização entre os jogadores dos dois times e muita resenha para abrilhantar o momento festivo.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Mais fotos: 







Um comentário:

  1. Foi uma enorme satisfação reve -los meus amigos reginaldo robsim foi muito gratificante sua presença vcs fizeram um brilhante trabalho tenho vcs como meus irmão fica com deus bom trabalho ate o próximo evento

    ResponderExcluir