segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SÃO BERNARDO VENCEU O SOBRADINHO


SPORT CLUB SOBRADINHO



Mais um grande jogo foi realizado neste último domingo no estádio Nobertão na bela comunidade de Sobradinho em Riacho de Santana/RN.

Diante de uma enorme torcida, o time da casa, ou seja, o Sport Club Sobradinho, recebeu o atual campeão de Luiz Gomes, o São Bernardo.

Com a bola rolando, tivemos um belo jogo muito equilibrado, depois das duas equipes tentarem, foi o visitante que abriu o placar, aos 27 o São Bernardo marcou seu primeiro gol com o bom jogador Rafa, daí o jogo continuou muito equilibrado e foi só no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o time da casa, voltou com tudo para tentar empatar o jogo, mas quem marcou novamente foi o São Bernardo com Marcelo, daí o Sobradinho partiu pra cima com tudo e aos 25 min Gilberto diminuiu, com o apoio da sua enorme torcida, o time da casa continuou em busca do empate, mas o placar não foi mais alterado e o São Bernardo venceu por 02 X 01.

Quero aqui parabenizar todos os jogadores do Sport Club Sobradinho pelo empenho, e parabenizar o São Bernardo pela vitória.

A equipe do Sobradinho se preparando para o campeonato municipal, continua com sua preparação e tem um jogo pré marcado com o Motirão de Uiraúna para o próximo dia 28 também no Nobertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário