quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Escolinha de Futebol Nova Esperança: Apresentação do Grupo. 2018 para nossa equipe já começou!

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo
A Escolinha de futebol Nova esperança de Riacho de santana/RN, visando o campeonato municipal, já se reuniram pela primeira vez esse ano de 2018 para a apresentação do elenco.

Apresentação da Equipe Nova Esperança nesse dia 02/01/2018!
Foi um momento de dar boas vindas a todos os jogadores e mostrar o cronograma do corrente ano, logo nesse primeiro semestre a equipe estará participando de duas competições uma Marcelino Vieira RN e a outra é o municipal 2018. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O presidente Bruno Alan falou um pouco sobre a fundação da Escolinha de Futebol Nova Esperança que desde 2012 está em atividade em nosso município, um trabalho totalmente voluntário. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O momento foi também de apresentação da mais nova contratação da equipe que resolveu investir em uma comissão técnica, o Técnico Jandeilmo Cleidson e seu Auxiliar Jefinho fazem parte da equipe para o municipal, Jandeilmo lisonjeada pelo convite agradeceu a confiança em seu trabalho e falou desse novo desafio, Jandeilmo é um multi campeão de jern's e conhecido por toda região em formar equipes sólidas e vencedoras, além de ser um nato revelador de talentos..!

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Por Bruno Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário