quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

É HOJE QUARTA-FEIRA COMEÇA O MATA-MATA DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN

A copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 no bairro Alto Santa Tereza em São Miguel, a competição vem agradando os desportistas da cidade do Arcanjo, essa Copa é para descobrir os futuros jogadores.
 
Na noite de hoje quarta-feira tem o inicio do mata-mata das quartas de finais começando ás 18:30hs os Craques do Alto “A” da cidade de São Miguel enfrenta o Santa Rita da cidade de Dr. Severiano quem vai passar de fase.

No segundo jogo da noite ás 19:20hs tem o duelo entre Vinha-Ver e São Miguel vai ferver a quadra poliesportiva no Alto Santa Tereza o Baça Venha-Ver enfrenta os Craques do Alto “B” qual time vai pra a semifinal.
Já na quinta-feira 25 tem mais dois jogos  pela quartas de finais tem duelo potiguares  e cearense as emoções começa ás 18:30hs Brasiliense da cidade de Dr. Severiano e A.A Ribeirão de São Miguel vale vaga nas semifinal da Copa.

Ás 19:20hs tem o duelo cearense entre Poeirão do Sítio Caetano e Audax da Chapada do Sítio Chapada ambas do município de Pereiro é o clássico Pereirense em terras micaelenses quem vai vencer.

Venha torcedor prestigiar a garotada da Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 que esta dando um show em quadra.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário