quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

NESTE FIM DE SEMANA TEM JOGO PELAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMIGOS DE JÉ DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO ABA MUNICÍPIO DO ICÓ/CE

Vai começar o mata-mata da Copa Amigos de Jé de Futebol de Campo, no dia 20 começa as quartas de finais, são 08 equipes em busca da permanência na competição quem vai ficar as equipes potiguares ou cearenses, a cidade de São Miguel esta sendo representada por 03 equipes A.A Ribeirão, Grêmio do Núcleo e Sítio Pau Branco C.F, Dr. Severiano o Estrela da Terra, a cidade do Venha-Ver o Sítio Riachão, já o município de Pereiro tem 03 equipes Bicho Solto do Distrito de Crioulas, Red’S da cede do Município e River da Brisanet, agora é tudo ou nada.

No sábado dia 20 joga o atual campeão da Copa Chico Pedro Grêmio do Núcleo e Sítio Pau Branco FC fazendo o clássico micaelense ás 15:45hs, o Grêmio do Núcleo conta com um elenco muito bom já o Pau Branco também tem jogadores excelentes o jogo vai ser eletrizante.

No domingo 21 tem o segundo jogo das quartas de finais ás 08:30 da manhã tem um clássico entre o RN e CE o A.A Ribeirão da cidade de São Miguel e Red’S da cidade de Pereiro, é duelo que vai movimentar a manhã de domingo no Campo o Peixotão no Sítio Aba.

No dia 27 tem o terceiro jogo do mata-mata das quarta de finais ás 15:45hs entre o Estrela da Terra da Cidade de Dr. Severiano enfrentando o Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro vai tremer o Campo Peixotão.

O último jogo do mata-mata das quartas de finais domingo 28 ás 15:45hs tem o duelo entre o Riachão FC do Sítio Riachão do município Do Venha-Ver e River da Brisanet da cidade de Pereiro, o Peixotão vai ficar pequeno.

Agora só tem clássicos decisivos pela Copa Amigos de Jé de Futebol de Campo venha torcer pela sua equipe é só jogão de bola.

São Miguel em Alta   

Nenhum comentário:

Postar um comentário