segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CONFIRA O QUE ACONTECEU NO WILSON ROCHA NESTE FIM DE SEMANA

ADAV
PORTUGUESA

Na tarde deste dia 13 de Janeiro, sábado, teve mais um grande jogo pela segunda rodada da Copa Janduir Diniz. ADAV da cidade de Vieirópolis/PB e Portuguesa da cidade de Pilões/RN entraram em campo em jogo válido pelo grupo C da competição. Eram potiguares contra paraibanos em uma partida que movimentou a Copa Janduir Diniz e chamou a atenção no Estádio Wilson Rocha. (ADAV 1X0 PORTUGUESA)


Na tarde deste dia 14 de Janeiro,domingo,ás 15:45H da tarde no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN iria acontecer um grande jogo entre Morenão FC da cidade de Brejo dos Santos/RN e E.C. São José da cidade de Uiraúna/PB.

Iria pois a equipe do E.C. São José não compareceu no Estádio Wilson Rocha para a partida perdendo assim por WO e também ficando sem chances de classificação na competição pois a equipe paraibana foi derrotado pela Portuguesa da cidade de Pilões/RN no seu primeiro jogo e ao não comparecer nessa partida perdeu todas as suas chances de continuar na competição.

Na segunda rodada a equipe poderia ter chances de chegar acima do grupo e ter oportunidade da sua classificação pois as equipes do Morenão FC e o ADAV ficaram em um empate de 0X0, um ótimo resultado para a equipe de Uiraúna/PB.

Mas o inesperado aconteceu, a equipe não compareceu ao confronto com o Morenão FC dando os 3 pontos de bandeja para a equipe de Brejo dos Santos/PB que vai para 4 pontos em seu grupo eliminando assim qualquer possibilidade de classificação para o E.C. São José.

Foi a primeira Vitoria por W x O nessa edição da competição, lembrando que o E.C. São José ainda tem um jogo na Copa Janduir Diniz que será diante do ADAV da cidade de Vieirópolis/PB que empatou os seus dois primeiros jogos, um por 0x0 contra o Morenão FC e outro por 1 x 1 contra a Portuguesa.

Caso o E.C. São José não compareça a essa partida a equipe do ADAV iria para 5 pontos mas não tinha a sua classificação garantida pois a equipe não depende só de si mesma mas também de uma derrota do morenão FC diante da Portuguesa, pois se a equipe de Brejo dos Santos/PB vencer vai para 7 pontos conseguindo assim a sua classificação e eliminando o ADAV da competição.

Esse grupo B da Copa Janduir Diniz vai pegar fogo.

Da redação com informação do TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário