quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CRAQUES DO ALTO “A” E BAÇA VENHA-VER VENCE PELA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSALSUB-18

Noite de quarta-feira dois jogos eletrizantes pelas quartas de finais da Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18, a torcida compareceu em grande numero para prestigiar um bom futsal com 13 gols marcado, 09 cartões amarelos, 03 cartões vermelho e bolas na trave o coração dos treinadores e jogadores foram a mil.

No primeiro jogo da noite os Craques do Alto “A” da cidade de São Miguel e Santa Rita da cidade de Dr. Severiano duelaram e a equipe micaelense abriu o placar com Kaio Walace para alegria da torcida, um jogo muito corrido mas o Santa Rita não se encontrava em quadra e a equipe dos Craques “A” foi aproveitando as oportunidades de gols e foram fazendo e o primeiro tempo terminou  Craques do Alto “A” 3X0 Santa Rita.

Na etapa complementar os Craques do Alto “A” manteve o mesmo time e aos 38 seng. Kaio Walace faz mais um gol, o Santa Rita estava em quadra atordoados nada dava certo para a equipe, já os Craques do Alto “A”  aproveitou e foi colocando a garotada nova para se acostumando jogos decisivo, os gols da equipe do Craques do Alto “A” foram 04 de Kaio Walace, ainda marcaram Vandim, Samuel e Eduardo um gol cada e o placar final Craques do Alto “A” 7X0 Santa Rita que deixa competição os Craques segue firme.

Baça da cidade de do Venha-Ver e Craques do Alto “B” fizeram uma partida de 06 gols a equipe do Baça começou melhor e no inicio da partida Danilo abre o placar para o Baça minutos depois o Baça fez o segundo com Pirangibe a partir dai o Craques do Alto “B” foi pra cima dificultando as jogas e Alexandre diminui e colocando a equipe no jogo, as equipes fizeram um primeiro tempo de igual para igual e o placar parcial ficou Baça 2X1 Craques “B”.

Eletrizante o segundo tempo o Baça muito bem na partida, mas a garotada dos Craques do Alto foi com tudo em busca do empate e aos 10mim Mateus deixa tudo igual para alegria da torcida, o Baça virou aos 16mim Mateus camisa 05 deixando o ginásio calado e os 19:50 equipe do Baça faz a sexta falta e o goleiro Miguel vai para a cobrança do tiro livre direto e empata o jogo para Craques do Alto “B” e o placar no tempo normal 3X3 e nas penalidades o Baça venceu por 4X3, agora nas semifinais o Baça pega o Craques do Alto “A” no sábado ás 17:50hs na quadra do Alto Santa Tereza.

A Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 tem a cobertura do Blog São Miguel em Alta, blogs Esporte em Foco e Esporte Aguanovense, os programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário