quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amigos de Poço Dantas vem forte para as disputas da C.P.F

Desde que começamos a fazer o BLOG oficial da competição, mais precisamente em 2009, que percebemos uma grande evolução na equipe dos Amigos de Poço Dantas da Paraíba. Nas suas primeiras participações, a equipe não chegava a segunda fase, porém nunca sofria goleadas e sempre chegava perto.

Vice campeão em 2013
Até que a equipe conseguiu em fim passar de fase, e desde então vem a cada ano melhorando, especialmente no ano de 2013 quando chegou a final e acabou ficando com o vice campeonato.

Em 2014, a equipe também começou bem, só que pegou uma dependência do atacante Tonho, quando ele não marcava, a equipe não vencia, e acabou saindo na segunda fase quando enfrentou justamente o time do Palmeiras que mais tarde se tornaria mais uma vez campeão.

Na Copa Janduir Diniz, o time dos Amigos participou por duas vezes, no ano passado fez uma grande campanha, mas acabou sendo eliminado na semifinal, esse ano não tinha uma equipe tão boa quanto a do outro, mas mesmo assim também conseguiu fazer o mesmo chegando entre os quatro, e mais eliminando num jogo muito duro a equipe do Uiraúna, numa partida cheia de gols e confusões.



Tanto na final de 2013 pela CPF, como na semifinal desse ano do Regional de Tenente Ananias, a equipe de Poço Dantas não contou com seu principal jogar, Bomfin que foi expulso nas partidas que antecederam esses dois momentos.

Para esse ano, o presidente Maciel disse que a equipe vem a mais forte de todos os tempos e que vai muito longe na competição.

"No ano passado ficamos muito dependentes de Tonho, mas esse ano será diferente, vamos longe" disse o dirigente.

Ele falou também que o grupo é complicado, mas que a equipe está preparada para superar os obstáculos e seguir adiante na competição.

Sobre os reforços, ele citou os mesmos, trata-se de dois ex Atlético de Cajazeiras, Bel e Pedrinho e o meio campista Chico.

Os Amigos fazem parte de um dos grupos mais complicados e equilibrados, o A, o único com 5 equipes e que não tem jogos de volta, e conta ainda com Motirão, Seleção ambas de Uiraúna, Joca Claudino e São João Bosco que é também de Poço Dantas.

Sobre a equipe da mesma cidade, Maciel falou que é grande a rivalidade entre os dois times na cidade.

Confira as datas dos jogos do time dos Amigos:

19-abrDomingo15:45AmigosxJoca ClaudinoPoço Dantas
26-abrDom15:45UiraúnaxAmigosUiraúna
3-maiDom15:45AmigosxSão João BoscoPoço Dantas
9-maiSab15:45MotirãoxAmigosUiraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário