sábado, 18 de abril de 2015

COPA PRIMO FERNANDES: SOBRADINHO E BEIRA RIO NÃO SAÍRAM DO 0 X 0.

A equipe do Sobdradnho fez sua estreia na Copa Primo Fernandes jogando em casa diante do seu torcedor mas o placar não saiu do zero.
RESUMO!
A equipe do Sobradinho mesmo jogando em casa diante do torcedor não conseguiu superar a força da equipe vieirense, acostmada a disputar a C.P.F o Beira Rio veio com proposito de consegui o empate e a ideia deu certo. O jogo começou muito truncado com as duas equipes marcando forte,  a equipe da casa tocava melhor a bola sempre com Miller articulando as jogadas e fazendo lancamentos longo buscando explorar a velocidade do atacante Hilton que jogava isolado na frente, Naldo outro que estreava assim como Jarismar tentavam desequilibrar mas paravam na forte marcação do Beir Rio. A equipe vieirense explorava a velocidade do atacante Romarinho que fazia boas jogadas chegando sempre com perigo mas, não conseguia finalizar parando sempre na marcação do zageirão Berlândio um dos melhores em campo na primemeira etapa fim do primeiro tempo 0X0
Na volta do intrvalo o time do Sobradinho voltou com mais determinação e um pouco mas ofensivo, o atacante Jarismar passou a atuar mas proximo da área, assim como o time da casa o Beira Rio também voltou melhor, após a entradda de Fabinho o time voltou mas ofensivo ariscando chutes de longa distancia sem muito perigo, a marcação continuava forte por partes das duas equipes, Naldo sentiundo a pantuvilha teve que ser substituido, com isso parecia que a vitoria do Sobradinho ficava cada vez mas dificil. O tecnico joãozinho fez algumas modificações e numa delas colocou o atacante Renato, logo que entrou já demonstrou vontade e velocidade, na primeira arrncada foi parado com falta, mas parecia que o gol iria sair, uma vez que o time creceu em campo. O jogo não parava o Beira Rio também passou a levar perigo ao gol de Elianto, sempre na velocidade de Romarinho e no chute de longe de Fabinho. No fim da partida veio a chance de gol em outra arrancada de Renato ele ia ficando cara a cara com o goleiro Eugilanio, Deilson parou ele com falta na entrada da área, era tudo qe o time da casa queria para conseguir a vitoria, de bola parada Miller arrumou com muito carinho bateu com perfeição no ângulo esquerdo, mas o goleirão Eugilanio se esticou todo e de ponta de dedos conseguiu fazer a vitoria conseguindo assim garantir o empate.Fim de jogo 0X0, resultado justo diante do que as duas equipes apresentaram em campo.
REPORTAGEM:
LUCÉLIO PEREIRA - EQUIPE BOLA DE OURO
S.C Sobradinho

Beira Rio

Prefeito Jessé dando boas vindas 

Daniel, Marcos e Beto fizeram uma excelente arbitragem.

Rolou a bola deixa comigo garotinhoooooooo...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário