domingo, 12 de abril de 2015

Carnaubinha F C não toma conhecimento do Caiçara F C e vence por 3 x 1

Carnaubinha F C
A equipe da Carnaubinha F C não encontrou dificuldades para passar pela equipe de Caiçara F C, no Estádio José Gomes da Silva, em Caiçara-Paraná/RN, na tarde deste sábado(11), fechando a primeira rodada do XVI Campeonato Municipal de Futebol de Paraná/RN. O campeão do ano passado e campeão do torneio início, perdeu por 3 x 1, para equipe celeste da Carnaubinha dos Rochas, com gols de Adalberto, Marcinho e Rafael. 
Caiçara F C

O Jogo:

O jogo começou com toques de bola das duas equipes até que aos 12 min do primeiro tempo Leandro quase marca de cabeça para a Carnaubinha, aos 18 Chiquinho invade a área sozinho e o goleiro Jailson da Carnaubinha cresce a sua frente e evita o gol. Aos 22 Chiquinho perde um gol incrível, cruzamento da direita o goleiro Jailson se atrapalhou com o sol e a bola bate no travessão e sobra para Chiquinho que faz o mais difícil consegue tocar a bola pra fora estando quase debaixo das traves. Aos 34 min após cobrança de escanteio por Rosivan. Adalberto cabeceia da entrada da área pequena e abre o placar, fazendo 1 x 0, para equipe celeste, e daí passam a jogar no contra-ataque e já nos acréscimos Marcinho ganha da zaga na velocidade, invade a área e marca um belo gol, 2 x 0 para Carnaubinha. 

Sem o artilheiro Sérgio em campo o Caiçara faz três substituições entre estas Vital ainda se recuperando do acidente de moto que sofreu junto com Sérgio,  antes do início da competição. 

A equipe de Caiçara começa o segundo tempo melhor, dominando o jogo e aos 12 minutos numa dividida com o atacante o goleiro Jailson que vinha sendo destaque do jogo se machuca  é substituído por Salviano, que logo no primeiro lance faz uma bela defesa e já mostra segurança no gol. A equipe de Zé Banana continua atacando mas não consegue fazer o gol e aos 33 min num contra-ataque Marcinho é derrubado na entrada da área pela meia esquerda, Rafael cobra com perfeição no ângulo superior direito do goleiro Neto, fazendo 3 x 0, só nos acréscimos, após cobrança de escanteio bate rebate na área, a zaga não afasta e Alan marca de cabeça o gol de honra, decretando o Placar final, 3 x 1.

Na minha opinião apesar do golaço de Rafael, os goleiros Jailson e Salviano foram decisivos debaixo das traves, e o treinador Junior.  O qual antes do jogo ele teria comentado como sua equipe jogaria para alcançar a vitória,diante do campeão. Esses foram os destaques do jogo. 

A arbitragem Daniel, auxiliado por Gilvan e Ivanildo. 

Neste domingo (12) tem início a segunda rodada da competição entre Liver Pool e Paraná F C, no Estádio José Gomes da Silva, em Caiçara-Paraná/RN.

Arbitragem Toinho, Patrício e Coquinho.
Gilvan, Daniel e Ivanildo
Treinador Junior, (Dunga q se cuide).

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário