domingo, 12 de abril de 2015

Amistosos Palmeiras e TAMEC perdem em casa

Foto: Grupo do Motirão
As equipes de Uiraúna fizeram a festa em partidas amistosas nessa tarde em Tenente Ananias e Major Sales respectivamente.

Na cidade sede da CPF, o Motirão goleou o Palmeiras pelo placar de 4 x 2, a equipe paraibana chegou a abrir 2 x 0, o Palmeiras encostou ficando 2 x 1, mas logo a equipe do Motirão marcou o terceiro.

Adinho teve mais uma chance de encostar mais uma vez cobrando pênalti, mas o goleiro Macaco defendeu.

O time paraibano não estava para brincadeira e marcou o quarto, o Palmeiras ainda fez o segundo. Final, Palmeiras 2 x 4 Motirão.

Outra equipe de Uiraúna que se deu bem foi a chamada seleção, enfrentou o TAMEC no Wilson Rocha e venceu pelo placar de 3 x 1.
Foto: TAMEC

Segundo Luciano, a equipe da casa jogou com o time titular só no primeiro tempo, teve ainda os desfalques de Bruno e Gutembergue, no segundo tempo só ficou de titular o goleiro Emanuel, o zagueiro Rafael e o volante Abraão, e a equipe ganhou o primeiro tempo por 1 x 0, e acabou sofrendo a virada da segunda etapa.

Final, TAMEC 1 x 3 Uiraúna.

As duas equipes farão suas estreias no domingo dia 19, o Uiraúna pelo grupo A, enfrentará o seu grande rival Motirão e também em casa o TAMEC jogará contra a Associação Caiçara pelo grupo F.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário