quinta-feira, 9 de abril de 2015

SOBRADINHO ACERTA COM MAIS UM GRANDE JOGADOR DA REGIÃO

Oriel, Joãozinho e Jarismar

Cássio

Naldo

Mueller ( Foto: Régio Fernandes )

Depois dos acertos com, Joãozinho ( Treinador ) Oriel ( Goleiro ) Jarismar ( Atacante ) Naldo ( Meio campista ) Cássio ( Goleiro ) esse último destaque no último campeonato municipal. O Sobradinho acaba de acertar mais uma grande contratação, quem chega para somar no elenco do vereador Elianto Faustino, nada mais nada menos que o grande jogador Muiller de Marcelino Vieira.

É amigos, tá chegando a hora. Com a chegada de Muiller, sem dúvidas o Sobradinho fica muito mais forte, pois trata-se de um ex-profissional. 

Como noticiei aqui, a equipe do Sobradinho jogaria na noite de ontem quarta-feira ( 08 ) no Piozão em Major Sales, o time de Elianto até que foi, mas em virtude da chuva que caiu na tarde de ontem na região, o São Bernardo não compareceu para o amistoso. É bom frisar que, Bosco entrou em contato com a delegação do Sobradinho explicando a ausência. 

O time faz seu último amistoso de preparação, na tarde deste sábado ( 11 ) no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul, diante o Tigre.

A esteia na Copa Primo Fernandes, será sábado ( 18 ) diante o Beira Rio de Marcelino Vieira, com transmissão via som local da equipe esportiva "Bola de Ouro".




2 comentários: