quarta-feira, 15 de abril de 2015

S.C.SOBRADINHO PRESENTEOU-ME COM UMA LINDA CAMISA!!!

A equipe do Sobradinho me presenteou com uma linda camisa do seu mais novo uniforme. Quero aqui, agradecer de público ao amigo Elianto Faustino pelo carinho. Fiquei realmente muito feliz com a honrosa homenagem de todos que fazem esse clube de futebol amador que tanto admiro. Pois tenho um grande apresso por esse clube. 

Confira as imagens do programa "Show de Bola" desta quarta-feira 15-04-2015

Presidente e goleiro Elianto e Treinador Joãozinho, me presenteando

De coração, muito obrigado amigos

Elianto agradecendo o apoio de todos

Presidente falando da equipe

OBS: Durante o programa, gravamos alguns vídeos, em breve a publicaremos aqui no blog. Aguarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário