sábado, 11 de abril de 2015

ATACANTE RENATO ESCLARECE POR QUE QUE DEIXOU A SELEÇÃO SANTANENSE E SE ENTREGOU AO S.C. SOBRADINHO


Jorge Renato ( Atacante )

Olá amigos que sempre visitam esse blog. Venho por meio deste ambiente esportivo deixar meus esclarecimentos a respeito da minha saída da Seleção Santanense de Futebol.

Serei breve e objetivo, pois a resposta que muitos buscam é qual o motivo da minha saída. O motivo maior é que terei mais chances de jogar como titular com o Sobradinho, na seleção Santanense, na minha humilde opinião, teria poucas chances de jogar como titular pelo fato de terem excelentes jogadores atuando em minha posição. 

Decisão essa, que foi difícil de ser tomada, que antes conversei com o melhor zagueiro do município e irmão, Paulo Rogério, e com o melhor jogador do município de Riacho de Santana e também minha inspiração, Jerry Alan. Além do mais, não sai pelas costas, fui diretamente conversar com o treinador Nardinho, que por sinal entendeu e compreendeu minha decisão. 

Agradeço ao blogueiro zilvacir por ter pedido a matéria da minha
saída da seleção santanense e o espaço por deixar minha resposta. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário