domingo, 17 de maio de 2015

ADESE e São Judas Tadeu 28 minutos de jogo

A partida entre ADESE de Dr Severiano e São Judas Tadeu de Pau dos Ferros foi realizada ou pelo menos teve seu início nessa tarde de domingo na cidade serrana pelo grupo H, e o placar foi 0x0.

Segundo o árbitro Ronaldo, o jogo só aconteceu até os 28 minutos do primeiro tempo, quando naquela ocasião ele expulsou o atleta Ailton que acertou uma cotovelada num adversário, ao receber o cartão, o atleta não aceitou e partiu para cima do juiz da partida.

O tumulto foi generalizado e a partida interrompida, a polícia chegou para acalmar os ânimos, mas a partida não prosseguiu porque segundo ele (Ronaldo), não dava mais tempo para levar o jogo o tempo todo, uma vez que já eram 17:00 h, teria os 12 minutos restantes, o tempo de intervalo, mais os 40 da segunda etapa, sendo assim, ele deu por encerrada a partida.

Ronaldo deixou bem claro em seu relatório que não encerrou a partida por falta de segurança, que na verdade tinha muito lá, o motivo foi na verdade a falta de tempo.

Agora será mais um caso para a Comissão de Justiça da competição, decidir o que vai fazer com esse jogo, que por enquanto está em zero a zero.

Se a partida realmente for encerrada assim, o São Judas Tadeu retoma a liderança com 9 pontos, o ADESE fica em terceiro com 8.

As duas equipes voltariam a campo para última rodada no próximo final de semana, o São Judas em casa contra o santo Antonio e a equipe do ADESE fora contra o São Miguel.

Confira a classificação, sempre lembrando que a colocamos a partida em 0 x 0, mas poderá haver outra:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu9523083560
São Miguel9523074375
ADESE8522164266,66
Santo Antonio05005111-100

Nenhum comentário:

Postar um comentário