Foi uma partida espetacular, onde as duas equipes entraram com muita vontade e deram o melhor de si.
A equipe de Tenente Ananias entra em campo com uma nova esperança, o atacante Cléber Gladiador, que estava atuando pelo Tira Dentes do Ceará, mas ao mesmo tempo uma baixa na defesa, o zagueiro Pádua com o joelho machucado acabou não entrando para o jogo.
O time de Riacho de Santana entrou mais ligado no jogo e logo aos 2 minutos de bola rolando já tem a primeira oportunidade, o goleiro Emanuel sai bem e evita o primeiro.
Aos 06, o TAMEC chega pela direita com Cléber, uma das atrações da partida, puxa para esquerda e bate torto, a bola sai pela linha lateral.
Mais uma vez a equipe de Tenente Ananias chega, desta feita com Henrique que bate de fora da área e o goleiro Emerson pega sem dificuldades.
Aos 09, bola lançada na área, Henrique toca de cabeça para Bruno Alan que acerta um belo voleio e marca um golaço, 1 x 0 para Riacho de Santana.
O gol quebrou a sequência do goleiro Emanuel que estava a 809 minutos sem sofrer gols.
A equipe de Tenente Ananias vai para cima em busca do empate, aos 12, após bate rebate a bola sobra para Cléber, o atacante chuta e ela carimba o travessão.
O TAMEC continua pressionando, aos 18, bola lançada na área, o goleiro Emerson sai mau e a equipe de Tenente Ananias quase marca o gol de empate.
Aos 23, falta para Cléber bater, a bola passa por cima do gol.
O tempo vai passando a equipe do TAMEC vai pressionando, e a defesa do Riacho de Santana corta de todo jeito.
Aos 33, bola lançada na área, o zagueiro Rafael escora de cabeça, Cléber de bicicleta faz um golaço, mas a arbitragem já havia parado o lance com falta de Rafael.
Aos 35, o lateral Galo avança pela direita, puxa para esquerda, mas bate fraco para defesa do goleiro Emerson.
Já nos acréscimos, falta para a equipe do TAMEC, bola lançada na área e Zé Antonio cabeceia para fora, perdendo grande chance de empatar o jogo.
O primeiro tempo acaba com 1 x 0 para o Riacho.
O jogo recomeça na etapa final, o TAMEC com o placar adverso depois de muito tempo, corre para reverter a situação, mas é o Riacho que chega aos 02 de bola rolando, o goleiro Emanuel é obrigado a fazer grande defesa e evitar o segundo.
Aos 07, lance de muito perigo, bate rebate na área, a bola bate no travessão e sobra para Jery que na pequena área chuta para fora, quase o segundo do Riacho.
O mesmo Jerry tem outra chance aos 09, bola lançada na área, ele cabeceia e Emanuel trabalha mais uma vez.
O TAMEC vai para o ataque e oferece o contra-golpe, aos 21, bola lançada para Jerry, o goleiro Emanuel é obrigado a sair da área e fazer papel de líbero tirando de cabeça.
A equipe do TAMEC vai com tudo para cima, e até o zagueiro Rafael, abandona a área e vai jogar de atacante.
Aos 26, cobrança de falta, a bola chega até Rafael que cabeceia para fora.
A torcida e comissão técnica começa a ficar muito preocupados com o jogo, o time pressiona, mas não consegue transformar essa pressão em gols.
Aos 32, a melhor chance para a equipe de Tenente Ananias, Rafael ajeita para Walter, ele sozinho chuta muito fraco e a bola vai para fora, o mesmo estava sozinho mais o goleiro e perde o gol.
O desespero aumenta, os jogadores não acreditam no que estão vendo.
Alisson que entrou na segunda etapa na equipe do Riacho coloca fogo no jogo, e o TAMEC que era todo ataque agora começa a se preocupar com as decidas do rápido e habilidoso atleta, ele faz boa jogada pela linha de fundo, mas na hora do cruzamento a bola sobe muito.
A equipe do TAMEC totalmente desorganizada, perde o meio de campo, e o pior acontece, o time que não conseguia chegar ao empate, ver aos 41, jogada pela esquerda, a bola chega na medida para Bruno Alan, mais uma vez marcar, 2 x 0 para o Riacho.
O gol consolida a brilhante vitória da equipe de Riacho de Santana por 2 x 0.
Foi a vitória do penúltimo contra o segundo colocado na primeira fase.
O Riacho de Santana agora espera pelo vencedor de Francisco Dantas x Uiraúna que se enfrentam dia 07 de junho.
*Copa Primo Fernajndes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário