domingo, 10 de maio de 2015

SELEÇÃO SANTANENSE VENCE DE VIRADA


Uma vitória que parecia fácil, dada quase como certa. Porém não foi isso que se viu nesta tarde no estádio Pai Cajé. A seleção santanense jogava diante do seu torcedor, até então a equipe ainda não havia perdido, bem como também não havia vencido na competição. Foram três jogos e três empates nos jogos de ida da primaria fase. Por isso a importância de conseguir uma vitória para continua na briga por uma vaga na segunda fase.  O jogo começou com o time da casa aparentemente nervosa tensa sem conseguir tocar a bola, o meio de campo sem aproximação com o ataque. Já o time visitante parecia ter vindo com uma postura defensiva e sair em velocidade no contra taque. Aposta essa que parecia ter dado cerrto, pois os dois atacantes Itaécio e Genaldir sempre levavam perio com jogadas de velocidades. O time da casa não se achava em campo, os lançamentos longo dificultava que a bola chegasse até Jerri que não tnha aproximação de seus companheiros. Henrique chegou atrazado e não teve como iniciar a partida, ele que vinha sendo o principal jogador de ataque da seleção, Eldinho iniciou a partida, mas não conseguiu apresentar o seu bom futebol. A partida seguia sem muitas emoções, a torcida esperava um lance de emoção para jogar junto com o time, até que ele veio, só que para o time adversário. Aos 28min da etapa inicial Bruno Allan deu bobeira Genaldi ganhou a bola e conseguiu lançar para Itaécio que entrou na área e ficou na cara do gol para tocar na saida do goleiro Mateus e abir o placar 1X0. Era tudo o que o torcedor não esperava sair perdendo, mal deu tempo dos visitantes comemorar dois minutos depois jogada de velocidade Bruno conseguiu escanteio Eldinho bateu com maestria, ouve o desvio e Jerri teve tranquilidade arrumou no peito e tocou para Bruno que bateu fraquinho o goleiro Eugênio não segurou a bola sobrou para o cherife Paulo Rogério ele deu um carrinho e empurrou para empatar 1X1e arrancar o grito de gol da torcida. Após o gol os times se acamodoram trataram de tocar a bola e espera a volta para o segundo tempo.Fim da primeira eta 1X1.
 
Na volta do intervalo restavam mais 40min para ambos os times buscarem a vitória, pois o empate não interessava a nenhuma das equipes, o time da casa voltou com Henrique em lugar de Carlinhos que havia feito um bom primeiro tempo, más o time da casa precisava sair mais ao ataque e o técnico Nardinho sabia que só um resultado negativo dificultaria as pretençoes da equipe na competição. O time voltou melhor começou a chegar mais ao ataque, porém o Beira Rio continuava levando perigo Itaécio sempre com muita velocidade tranzando boas jogada com Genaldinho no segundo tempo repetino o que havia feito na primeira etapa. A Selação tentava romper a forte marcação do time visitante com jogadas individuais, Nardinho colocou em campo o jovem Wálison que entrou e encendiou a partida. Aos 18min numa falta pela direira o ala esquerdo Tampinha se deslocou e foi para a direita fazer a cobrança, era um bom momento para a seleção que também tentava chegar na bola parada. Ele cobrou com perfeição a bola no ângulo do goleiro Eugênio para fazer explodir de emoção o grito de gol no estádio Pai Caje 2X1 era a virada da Seleção. Após o gol o time da casa passou a valorizar a posse de bola, tocando de um lado para o outro tentando envolver o adversário que saia desesperado a procura do gol de empate, porém sem muito sucesso. Aos 28 Jerri recebeu ná área driblou o marcador recebeu um choque caiu e pediu penalti, o Árbitrro Marcos apitou e marco assinalando simulação do atacante que recebeu cartão amarelo.  Aos 35min Walison fez uma linda jogada pela direita arrancou do campo defensivo driblou três marcadores e lançou deixando Bruno Allan na cara do gol, que não conseguiu concluir batendo fraquinho nas mãos de Eugenio. Aos 42min já nbos acrescimos o time da casa teve a ultima oportundidade numa falta pela esquerda a bola foi lançada forte de mais ninguem conseguiu aproveitar. Final de jogo Selação Santanense 2X1 Beira Rio.

Com a vitória o a Seleção Santanense continua vivo na competição, ainda tem mais dois jogos em casa, o clássico com o Sobradinho e fecha com o 27 de Dezembro de Água Nova. Já o time vieirense se complica, pois com a derrota continua apenas com dois pontos na competição.

Agora é esperar o complemento da rodada para saber a real classificação das equiepes, e ver quem segue com chances de classificação.
Comentário:
Lucélio Pereira - Equipe Bola de Ouro


Nenhum comentário:

Postar um comentário