domingo, 31 de maio de 2015

Palmeiras passa fácil e espera próximo adversário

O Palmeiras venceu a partida que abriu as oitavas de final da CPF, 5 x 0 foi o placar com gols de Tonho e Adinho duas vazes cada e Baiá.


O jogo começou com a equipe da casa pressionando, mas o time visitante se defendia bem nos primeiros minutos.

O Palmeiras tinha mais posse de bola, a equipe vieirense bem postada na defesa tirava as bolas e vez por outra tentava o contra-ataque.

O primeiro lance de perigo só veio acontecer aos 15 minutos, bola lançada na área após o escanteio, sobra para André que bate, ela explode na zaga e o time ficou pedindo pênalti que a arbitragem mandou seguir.

De tanto insistir o time da casa chega com Tonho aos 23, ele recebe bola na entrada da área e cobre o goleiro Alan, Aré correu tentando evitar, ainda tocou nela, mas não conseguiu e ela foi morrer no fundo da rede, 1 x 0 para o Palmeiras.

O time do ACEV sente o gol, e a equipe do Palmeiras aproveita o momento, aos 25, bola lançada na área e André cabeceia para fora.

O mesmo André tenta novamente aos 27, chuta forte mas a bola passa longe do gol.

A equipe do Palmeiras aluga o campo de defesa do ACEV, e aos 29 consegue uma falta próximo a área.

Aos 30, Adinho bate sem chances para o goleiro Alan, e amplia, 2 x 0 para o Palmeiras.

Três minutos depois é vez de Cléber chegar pela esquerda e bater forte, a bola passa a esquerda do goleiro vieirense.

Aos 37 minutos, grande jogada em toques de primeira e envolventes entre Adinho e Tonho, a bola chega até André que recebe na entrada da área e bate para fora.

O atacante de São João do Rio do Peixe ainda recebeu mais uma boa bola de Adinho aos 39, mas ele chuta pra longe.

O primeiro tempo acaba com a vantagem palmeirense, 2 x 0.

Na segunda etapa, a equipe de Marcelino Vieira atrás no marcador, não lhe resta outra alternativa, se não partir para cima do adversário, e é isso que a equipe faz a princípio.

Aos 08, falta para o time do ACEV, Wilton bate fraco e fica fácil para o goleiro Flávio.

O time do Palmeiras logo dá a resposta, no minuto seguinte, Adinho faz jogada individual, mas o chute não pegou bem e mandou a bola para longe da meta.

Aos 11, bola lançada para Tonho, mas ele domina com a mão e perde grande chance para o Palmeiras, a arbitragem ligada no jogo assinalou a irregularidade no lance.

O time do Palmeiras volta a tomar de conta do jogo, e aos 19, Tonho recebe sozinho na área, bate forte e o goleiro Alan defende, só que a bola volta para o atacante de Major Sales, que dribla o zagueiro e toca para Adinho sozinho só escorar e fazer 3 x 0 para o Palmeiras.

Aos 21, André domina e serve Tonho que bate rasteiro e o goleiro Alan faz uma defesa espetacular, evitando o terceiro.

O Palmeiras vencia e mesmo assim continuava a pressionar, aos 23, Adinho dribla a defesa inteira, mas o zagueiro vieirense tira a bola em cima da linha.

Aos 24, Romário faz grande jogada pela direita e toca para Tonho sozinho marcar mais um, 4 x 0 para o Palmeiras.

A equipe vieirense em situação bastante complicada no marcador, começa a fazer substituições, e a partida segue com o Palmeiras goleando e querendo mais.

A equipe vieirense ainda ainda tentou algumas vezes com as entradas de alguns jogadores como Samuel e Arthur que fizeram tabelinha, e Samuel bateu para o gol, mas Flávio pegou sem dificuldades.

O Palmeiras ainda não estava satisfeito e aos 37, depois do bate rebate a bola sobra para Baiá liquidar a fatura.

Final de jogo, Palmeiras 5 x 0 ACEV.

O resultado classificou a equipe de Major Sales para a próxima fase, a equipe volta a campo no dia 13 de junho contra o vencedor de 27 de Dezembro x Jericó.

O Palmeiras agora tem o melhor ataque da competição com 17 gols marcados, e a melhor defesa sem ter sofrido nenhum até aqui.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário