terça-feira, 9 de junho de 2015

ASSIS OLIVEIRA DEIXA O COMANDO DO RUBRO NEGRO UIRAUNENSE


Depois de 12 anos 286 jogos 148 vitorias 51 empates e 87 derrotas deixo de forma oficial o comando do AD MOTIRÂO (Associação Desportiva Motirão )

"Se eu tivesse que expressar nesse momento tudo o que foi o ad Motirão para mim, resumiria com apenas uma palavra " AMOR "

E não poderia ser de outra forma foram 12 anos de muita luta e desafios no comando de uma equipe que eu vi nascer,
 cresci jogando,como jogador nesse período pude ajudar marcando 139 gols vivi grandes alegrias  e também tivemos grandes decepções.
 
Tudo isso, agora vai virando parte de uma saborosa lembrança , o momento de parar é algo que você amadurece a cada ano tenho convicção que dei o meu melhor , mas o momento é deixar o caminho aberto  para que alguém possa assumir o comando .
Estarei sempre a disposição para ajudar o nosso eterno rubro negro .

francisco de assis oliveira


Não sei o motivo, mas quero aqui dizer que depois que conheci o amigo Assis Oliveira, passei a ter um grande apresso pelo Motirão de Uiraúna. Até fui presenteado com uma linda camisa do clube. O rubro negro perde muito com sua saída, mas acredito que o amigo Assis ainda dará muitas alegrias como jogador aos torcedores deste time que aprendi a ter um certo carinho. Que venha um comandante pelo menos parecido com o Assis.

Amigo parabéns por tudo que fizestes por este clube, tudo que disse a cima assino em baixo. Você fez tudo com "Amor". Parabéns.

Zilvací Fernandes!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário