segunda-feira, 15 de junho de 2015

Quem vai para grande final?

Agora só restam 4 equipes na Copa Primo Fernandes 2015, Palmeiras, Popular, Uiraúna e Brejo dos Santos.

Palmeiras

Como sempre, o principal favorito da competição, o time não vem fazendo grandes jogos, mas mesmo assim tem a melhor campanha de todos os tempos até então, com 22 pontos, marcando 20 gols e não sofrendo nenhum, uma defesa de muito respeito assim pode-se dizer o sistema defensível do Palmeiras.

Popular

O adversário do Palmeiras é apontada por grande parte dos que participam da competição como a grande surpresa dessa edição, fazia parte exatamente do grupo B, mesmo da equipe de Major Sales.

Se classificando em segundo, o time de Poço de Moura soma 15 pontos, marcou 12 gols e sofreu 9.

Uiraúna

Esse ano o Uiraúna vem sendo fazendo grande campanha e chega como um dos favoritos ao título, o que seria o seu segundo.

Vindo do grupo A, o Uiraúna soma 16 pontos, marcou 15 gols e sofreu 4.

Brejo dos Santos

Para alguns também é surpresa, mas para os que fazem parte da equipe não é nada disso, na verdade é a colhida de um trabalho, o técnico Jailson já havia falado que esse ano o time iria chegar até as finais.

Se vai ser campeão ou não, já outra história o certo que o time chegou. Vindo do grupo C, o qual foi líder, a equipe paraibana soma 19 pontos, marcou 17 gols e sofreu 7.

Qual será a fina?

Palmeiras x Uiraúna

Com certeza essa é a final que a grande maioria acredita ser no dia 26 de junho, se isso vim acontecer, será a segunda, uma vez que as equipes decidiram em 2009, naquela oportunidade título do time paraibano.

Palmeiras x Brejo dos Santos

Em segundo lugar, vem esse confronto que seria de forma inédita, e o que poderia também ter um título inédito uma vez que o Brejo nunca se quer chegou a final.

Popular x Uiraúna

Para acontecer essa final, o Popular teria que desbancar o Palmeiras em pleno Piozão, tarefa nada fácil, mas que no futebol tudo é possível.

Popular x Brejo dos Santos

A mais remota, porém uma muito sonhada por muitos torcedores, seria algo inusitado, impensado pela grande maioria, mas mesmo que remota essa possibilidade pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário