domingo, 14 de junho de 2015

Palmeiras vence e é o único reperesentante potiguar na semi

Palmeiras venceu o 27 de Dezembro pelo placar de 3 x 0, com gols de Adinho duas vezes e Potinho, marcaram para o time da casa, em partida válida pelo jogo A, das quartas de final.

O Palmeiras entrou em campo sem dois jogadores importantes, Baiá e Tonho que viajaram até o município de Poço Dantas.

Sem dois dos seus principais jogadores, o técnico Clenilson usou o que tinha a disposição, o ataque composto por Potinho e Salinho.

Mesmo com os desfalques, o Palmeiras é superior desde o início da partida, que chga no primeiro minutos de bola rolando, Bigode bate de longe e só recua para o goleiro Alécio.

O jogo nos dez primeiros minutos fica morno, as equipes tocam a bola e não conseguem levar perigo ao gol adversário.

Para complicar ainda mais a situação do Palmeiras que não contava com Tonho e Baiá, a equipe de Major Sales perde Bigode que se machuca e é substituído. 

A equipe de Água Nova chega aos 12, Evilásio bate forte de fora da área e a bola desvia na zaga e vai pra fora.

Mesmo sem dois dos seus melhores jogadores, o Palmeiras consegue o objetivo, aos 13 depois de bobeira da zaga do 27 de Dezembro o jogador Potinho aproveita e abre o placar aqui para o Palmeiras, 1 x 0.


A equipe atual campeã tenta mais uma vez, aos 16, Salinho recebe e bate mais sem perigo para o gol de Alécio.

A equipe água-novense tenta mais uma vez, aos 23, Evilásio chega com perigo mais chuta pra fora sem perigo para o gol de Flávio.

O Palmeiras tentava ir para os vestiários com uma vantagem maior construída na primeira etapa, e aos 32, pós cruzamento na área o goleiro Alécio do 27 segura firme evitando o segundo do verdão.

De bola parada, o 27 de Dezembro tenta mais uma vez, aos 36, cobrança de falta o jogador Claudio cabeceia sozinho e a bola vai pra fora.

A equipe de Água Nova tenta mais uma vez aos 37,Sandrinho chuta de longe e o goleiro Flávio segura firme no meio do gol.

O Palmeiras ainda teve a sua última tentativa aos 38, com Salinho batendo cruzado e a bola indo por cima do gol de Alécio.

O primeiro tempo termina com a vitória parcial da equipe da casa, por 1 x 0.

A segunda etapa começa, e é o time de Água Nova que chega primeiro, aos 5, Darley chuta forte e a bola desvia na zaga e vai pra fora.

Mas é o Palmeiras que marca mais uma vez, aos 09, saída de bola errada o jogador Adinho recebe na entrada da área e bate forte marcando o segundo gol do Palmeiras, 2 x 0.

O Palmeiras queria mais, aos 12, Cleber chuta forte de longe e o goleiro Alécio faz uma boa defesa.

Aos 14, é a vez de Adinho chuta de longe e o goleiro Alécio defende mais uma.

O 27 de Dezembro sentiu o segundo gol, mas continuou tentando, e aos 16, Aldair recebe na entrada da área chuta forte e a bola vai por cima do gol de Flávio.

O Palmeiras chegou mais uma vez aos 29, Cléber pega a sobra e solta a bomba o goleiro Alécio faz um milagre defendendo uma bola muito difícil.

A equipe de Major Sales alugou o campo de defesa do 27, e chegou mais uma vez aos 34, Adinho cobra falta direto para o gol e a bola vai por cima sem perigo para o goleiro Alécio.

O camisa 10 do Palmeiras continua dando muito trabalho, e aos 36, ele faz boa jogada mais chuta fraco e a bola vai pra fora.

A equipe de Água Nova conseguiu se complicar ainda mais, 38 após boa jogada de Adinho, Yuke recebe e sofre pênalti.

Se com a bola rolando Adinho já é muito perigoso imagine na marca da cal, não deu outra, bola para um canto, goleiro para o outro, 3 x 0 para o Palmeiras.

Além da excelente campanha no ataque agora com 20 gols, o Palmeiras ainda não sofreu gols nessa edição, já são 640 minutos sem sofrer gols. 

E esse foi o placar final do jogo, a equipe de Major Sales é a única do RN, que vai para a semifinal, e pegará o vitorioso do confronto entre Lastro x Popular que será decidido nesse domingo, as 15:45 h.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário