sábado, 27 de junho de 2015

Uiraúna supera o Popular e acaba em terceiro

A equipe do Uiraúna venceu o Popular na disputa pelo terceiro lugar nessa tarde de sexta em Major Sales pelo placar de 2 x 0, com gols de Alex e Arthur.

Foi um jogo bastante corrido onde a equipe do Popular chegou primeiro, no primeiro lance, Landinho tirou do goleiro Carlos César, mas acabou tirando demais e a bola foi para fora, passando muito perto do gol.

Depois de passado o susto, a equipe de Uiraúna foi para cima, e não demorou muito para chegar ao gol, com Alex, aos 3 fazendo 1 x 0.

Com a vantagem no marcador e com Juninho e Esquerdinha em tarde inspirada, a equipe de azul partiu para cima e perdeu muitas oportunidades e o placar acabou mesmo na primeira etapa com a contagem mínima para o time de Uiraúna.

Na segunda etapa, a equipe de Popular esboçou uma reação e começou a pressionar, chegou com perigo algumas vezes, mas errava demais nas finalizações.

O time do Uiraúna também atacava, mas também perdia muitos gols, e em mais uma tarde de grandes defessas do goleiro Dassayev.

Com a insistência, Arthur chutou de longe, e o goleiro Dassayev acabou falhando e tomando um frango, 2 x 0 para o Uiraúna.

Mesmo com dois gols de desvantagem, a equipe de Poço José de Moura não desistiu e partiu em busca de diminuir o placar.

Arthur com o seu gol chegava aos 5, ainda insistiu várias vezes para marcar e ainda brigar pela artilharia, e chegou a perder gols feitos e acabou ficando com o que estava.

Final, Uiraúna 2 x 0 Popular.


*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário