A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando dentro de campo.
O ADESE depois passou a ter mais posse de bola e chegar com frequência ao campo de ataque, principalmente com Preto pela direita.
Aos 19, após bela jogada do time do ADESE o jogador Lúcio recebe a bola de frente para o gol e chuta pra fora.
Aos 27, depois de uma boa jogada pela direita a bola sobra para Wilker que desequilibrado de dentro da área bate pra fora.
O Brejo começa a melhor no jogo e aos 33, chute forte de fora da área do jogador Nildo e o goleiro Rodrigues faz uma defesa fácil.
O time paraibano continua melhor nos minutos finais da primeira etapa, e aos 37, boa jogada pela esquerda, a bola sobra na direita para Nildo, e cruza pra área e encontra o Wilker livre na segunda trave, só escora para fazer 1 x 0 para o Brejo.
E a situação da equipe de Dr Severiano se complica no minuto seguinte, Mais uma vez Nildo invade a área e toca para Miguel que bate e amplia, 2 x 0 para o Brejo.
Foi um balde de água fria jogado sobre a equipe do ADESE, que depois de ter bons momentos na partida acaba sofrendo dois gols em menos de 3 minutos.
A partida tem o primeiro tempo encerrado.
A segunda etapa começa com o Brejo mesmo estando na frente levando perigo contra a meta de Rodrigues, logo aos 02, Lândio chega na cara do gol mas se enrola com a bola e desperdiça a chance de aumentar o placar.
O time paraibano queria definir a partida o quanto antes, aos 8, após bela jogada de Nildo na linha de fundo, ele faz o cruzamento e depois da bola ajeitada, Lândio pega de primeira e o goleiro Rodrigues faz um bela defesa.
A pressão continuava, até parecia que era o Brejo que estava perdendo e corria em busca do empate, aos 11,após cobrança de escanteio, o goleiro Rodrigues falha e quase sai o terceiro gol da equipe de Brejo dos Santos.
O time do ADESE finalmente vai ao ataque, aos 18, boa jogada individual Neguinho chuta de bico e manda pra fora sem perigo para o gol defendido pelo o goleiro artilheiro Weyner.
Depois de perder várias chances, o técnico Jailson saca Lândio e coloca Petrônio.
Aos 21, cobrança de escanteio o jogador Cicero cabeceia e acaba encobrindo o goleiro Rodrigues fazendo um belo gol, aumentando a vantagem para o time paraibano. Brejo dos Santos 3 x 0 ADESE.
A situação para a equipe potiguar era muito complicada, 3 x 0, e faltando menos de 20 minutos para buscar o resultado.
Aos 24,boa jogada de Lêda desperdiça boa chance e chuta pra fora, para sorte de Weyner.
A esperança da equipe de Dr Severiano ressurge aos 27, quando num lance confuso na área, o zagueiro mete a mão na bola e a arbitragem assina pênalti.
Alcimar o encarregado da cobrança não perdoa e diminui, Brejo 3 x 1 ADESE.
O tempo ainda era muito pouco para chegar ao empate, mas no minuto seguinte, a equipe de Brejo dos Santos dá a saída, o ADESE rouba a bola e or Juca manda para o gol e goleiro Weyner que é pego de surpresa, é o segundo gol da equipe potiguar. Brejo dos Santos 3 x 2 ADESE.
O jogo então ficou na pressão, o placar em aberto, e o gol poderia sair a qualquer momento, pois a equipe de Dr Severiano ganhou muito gás com os gols marcados próximos um do outro.
Por outro lado, a equipe do Brejo usava os seus contra-ataques com o rápido e habilidoso Nildo.
Aos 32, Alcimar recebe a bola na cara do gol, mas chuta pra fora e desperdiça a chance do empate.
Alcimar sente no lance e fica em campo no sacrifício, o atacante mancando em campo.
O time do Brejo com muita experiência tenta ficar com a bola no campo de ataque, e deixa o tempo passar.
E deu certo, o Brejo segurou o resultado que deu a sua classificação para as quartas de finais.
O Brejo agora irá enfrentar o vencedor entre Diniz x América que jogam sábado as 18:00 h.
*Copa Primo Fernandes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário