sábado, 27 de agosto de 2016

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NAS COPAS LUIZ BARBOSA E MARIA MATA

Começando nosso giro pela I Copa de Futebol Amador "Luiz Barbosa" em Água Nova. 

Neste fim de semana teremos quatro jogos, dois deles hoje, sábado ( 27 ) no campo do Balneário Pôr do Sol teremos um grande clássico Rafaelense, ou seja, Camarões e Malhada Alta.

Também hoje no mesmo horário, ou seja, ás 15:45 desta feita no estádio municipal, teremos um grande clássico intermunicipal, Areiense de Água Nova e Nadador do Encanto.

No domingo pela manhã no campo do Balneário Pôr do Sol, teremos mais um clássico intermunicipal, desta feita entram em campo, Renovação de Água Nova e Uinão Potiguar Santanense.

No domingo a tarde, também no campo do Balneário, teremos um dos clássicos mais esperados da cidade, Ajax e Cruzeiro, esse está sendo o mais esperado por parte do torcedor Água-novense, as duas equipes brigam por uma vaga direta, tem que haver um vencedor, em caso de empate, as duas equipes morreram abraçadas.

Vamos agora á I Copa de Futebol Amador "Maria Mata" em Riacho de Santana

Apenas dois jogos movimentam esse fim de semana na competição, hoje sábado ( 27 ) teremos um grande clássico pelo grupo da morte, Independente de Riacho de Santana recebe o Beira Rio de Marcelino Vieira, briga direta por classificação.

No domingo pela manhã, não teremos jogo, pois o clássico que seria São Bernardo e Portuguesa foi adiado para o meio de semana.

Já no domingo a tarde, a pelota volta a rolar, desta feita para um dos maiores clássicos santanense, entram em campo, Catolé e Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário