segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GIRO DA BOLA!!!

Vamos a nosso "Giro da Bola" neste último fim de semana pela região. Começando pela pela II Copa de Futebol Amador "Maria Mata" em Riacho de Santana/RN.
Independente F.C ( Arquivo )
No sábado o Independente enfrentou o São Bernardo, o jogo terminou empatado em 1 X 1. Henrique para o Independente e Beto para o São Bernardo marcaram os gols do jogo.

No domingo á tarde, o União Potiguar Santanense entrou em campo para enfrentar o 16 de Agosto de Luiz Gomes, melhor para o time Luiz-gomense que venceu pelo placar de 2 X 0.

COPA DE FUTEBOL AMADOR "LUIZ BARBOSA" EM ÁGUA NOVA/RN

Três jogos movimentaram a competição neste fim de semana, no sábado tivemos um grande jogo envolvendo Roma de Rafael Fernandes e Nadador do Encanto, melhor para o time Encantense que venceu por 1 X 0. Deim foi quem marcou o único gol do jogo.

No domingo pela manhã, tivemos mais um grande duelo, desta feita entraram em campo o Carnaubal de Água Nova e União Potiguar Santanense, o time de Riacho de Santana goleou o time Água-novense pelo placar de 6 X 1. Elianto 03 vezes, Léo Villar, Naldo e Nardinho marcaram para o União, Marcelo descontou para o time da casa.

Fechando os jogos do fim de semana na Copa Luiz Barbosa, tivemos na tarde deste domingo, Ajax 3 X 0 pra cima da Malhada Alta. Berguinho, Bosquinho e Vítor foram os altores dos gols do time Água-novense.

COPA GUSTAVO ALVES DE VETERANOS
Veteranos de Água Nova
Tivemos dois grandes jogos na manhã deste domingo pela Copa Gustavo Alves de Veteranos que está sendo realizada na comunidade de Barracos em Rafael Fernandes. No primeiro jogo do dia, os Veteranos de Encanto aplicou uma sonora goleada pra cima dos Veteranos de Água Nova. 5 X 0. 

No segundo jogo do dia, Iracema/CE e Penetras empataram em 2 X 2.

COPA TRAQUINA

Grêmio do Jardim

Pela Copa Traquina de Futebol em Coronel João Pessoa, tivemos apenas um jogo neste fim de semana, mais precisamente no sábado, o Grêmio do Jardim venceu o Poço de Varas pelo placar de 4 X 0

I CAMPEONATO DA INDEPENDÊNCIA

Pelo Campeonato da Independência em Antônio Martins/RN, tivemos mais dois excelentes jogos, no sábado a equipe da Íngrid Confecções de Pau dos Ferros Venceu os Amigos de Antônio Martins pelo placar de 2 X 0.

No domingo, tivemos um grande clássico Inter-estadual, ou seja, Força Jovem de Bom Sucesso/PB X América de Serrinha dos Pintos/RN. A equipe Potiguar venceu pelo placar de 3 X 0.

AMISTOSOS

No sábado, o Arsenal de Riacho de Santana foi até o sítio Lanchinha em Rafael Fernandes enfrentar o Lanchinense, o time da casa levou a melhor e venceu por 3 x 2.

Tigre e Santos
No domingo outra equipe Santanense saiu pra jogar fora, desta feita o Tigre foi até o Piozão em Major Sales e perdeu para o Santos por 3 X 2.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário