domingo, 28 de agosto de 2016

RESULTADOS DESTE SÁBADO PELAS COPAS LUIZ BARBOSA E MARIA MATA

Pela I Copa Luiz Barbosa em Água Nova, tivemos na tarde deste sábado ( 27 ) dois grandes jogos. No campo do Balneário Pôr do Sol, tivemos a vitória dos Camarões por 6 X 1 diante a Malhada Alta. Com esse resultado, os camarões garantiu sua classificação em primeiro do grupo.

Já no estádio municipal de Água Nova, o Nadador não tomou conhecimento do Areiense e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 5 X 1 e também garantiu sua classificação. Vale lembrar que o Areiense também está classificado.

Hoje domingo pela manhã, Renovação e União Potiguar entram em campo para disputar a primeira colocação do grupo, ambas já estão classificadas.

Logo mais á tarde, entram em campo Ajax e Cruzeiro, esse jogo tem que haver um vencedor, em caso de empate, as duas equipes morreram abraçadas.

Pela II Copa Maria Mata na Catingueira em Riacho de Santana, tivemos na tarde deste sábado ( 27 ) um grande clássico, o Beira Rio de Marcelino Vieira venceu o Independente pelo placar de 3 X 1. Com o resultado, o time Vieirense garantiu sua classificação, já o Independente deu a Deus a competição. A outra vaga do grupo será disputada entre Portuguesa e São Bernardo. Esse jogo seria hoje pela manhã, mas foi adiado para o meio de semana sem data ainda definida.

Logo mais á tarde, teremos também no estádio "Mateuzão" um grande clássico Santanense entre Catolé e Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário