segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Monte Alegre F C vence na estreia da V Copa Nosso Paraná RN de futsal, Troféu Raimundo Alexandro de Oliveira


Com um jogo emocionante, na manhã deste domingo (07), a equipe do Monte Alegre F C, fez o primeiro jogo na V Copa Nosso Paraná RN de futsal, Troféu Raimundo Alexandro de Oliveira diante do Atlético Vieiropolense, da cidade de Vieirópolis/PB e venceu por 6 a 4, no Ginásio de Esportes de Caiçara/Paraná-RN. Os gols do Monte Alegre: Deivid(10) marcou três gols, Alexsander(4) marcou dois e Elivelton(6), marcou um, pelo Atlético Jairo(09), marcou três e Robson, marcou um. 

As equipes jogaram um lindo futsal com belas jogadas, nenhum cartão foi aplicado durante o jogo. 

A ótima arbitragem de Renato e Fabrício, na mesa Gilvan. 

O jogo:

O primeiro tempo começou com a equipe paraibana pressionando, mas aos 02’: 50’ Alexander abriu o marcador para o time da casa e só aos 11’40” Jairo marca um golaço de sua quadra de defesa empatando o jogo, Deivid marca mais duas vezes aos 16’50” e aos 19’25” fechando o primeiro tempo em 3 x 1.

No segundo tempo aos 55” Deivit aumenta o marcador para o time da casa, já aos 05’ 30” Elivelton(Potim) aumenta fazendo 5 x 1, o jogo segue e aos 10’ 20” Robson marca para o Atlético, não deu tempo de comemorar e dez segundos depois Alexsander faz mais um, Aos 32’40” e 35’ 40” Jairo marca dois golaços, além de chutar forte batendo na trave, faltando um pouco de sorte e nos segundos finais a equipe paraibana quase diminui o marcador, terminando em 6 a 4 para o Monte Alegre. Os goleiros Pedro(Monte Alegre) e Ruanderson(Atlético) trabalharam muito durante a partida. 

A 5ª Copa Nosso Paraná RN de futsal faz homenagem ao saudoso Raimundo Alexandro de Oliveira, o Potência (IN Memoriam). 

A competição visa a integração de equipes e a interdisplinaridade, objetivando descobrir novos talentos na região, buscando o espírito de competitividade e também de humanidade.

Monte Alegre F C

Atlético Vieiropólense

Fabrício e Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário