terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Atlético Gangorrense perde na estreia, mas ainda briga pela classificação!

No último domingo, dia 28/01/2018, às 16:00hs, aconteceu um jogão de bola válido pelo Grupo "C" da I Copa Regional "Edivaldo Leite de Oliveira", no Campo Beira-Rio, na cidade de Marcelino Vieira/RN. A partida teve como confronto: Caiçara F.C. (Riacho de Santana/RN)x Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN).

No quesito organização, parabenizamos a Comissão Organizadora comporta por Tucha e Dedé Jácome pelo empenho em dar todo suporte necessário para realização do duelo. 
Equipe "Os Furacões da Bola".
Além disso, quem esteve presente nesse confronto para abrilhantar e agitar o espetáculo, foi a Equipe "Os Furacões da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes; comentários e reportagens: Robson Fernandes.
Caiçara F.C. (Riacho de Santana/RN).
Na primeira etapa, o time santanense que tinha o mando de jogo, aproveitou o desequilíbrio da equipe rafaelense na qual até os 24min. ficou perdida dentro de campo, principalmente na parte defensiva com zagueiros, volantes e meias encontrando dificuldades para se posicionarem taticamente dentro das quatro linhas. Em virtude dessas dificuldades, o time da Caiçara F.C. aproveitou os erros de marcação e posicionamento do seu adversário e foi para cima.  Logo aos 10 min. em uma cobrança de escanteio, a representação da Terra de São João Batista, aproveitou a cobrança do tiro esquinado, sendo que no meio do percurso da bola, houve um desvio no ombro do jogador atleticano e a pelota foi parar no fundo do gol que o árbitro anotou para o jogador caiçarense Jéferson camisa 9. Mesmo saindo na frente no placar, a agremiação santanense queria mais, e, aos 20 min.; conseguiu marcar pela segunda vez no confronto. Depois de um bate e rebate dentro da área adversária, a bola acabou sobrando para outro atacante caiçarense - o camisa 11 Eldin; que não teve dó nem piedade da equipe da Terra de Santa Luzia e balançou a rede novamente. Porém, após sofrer 2 gols no duelo, a representação do Atlético Gangorrense acordou para o jogo, foi para o ataque e conseguiu diminuir o placar aos 24min. após uma bola cruzada dentro da área adversária, desviada de cabeça pelo seu atleta Tita, a zaga santanense falhou e a bola acabou entrando para o fundo da rede! Posteriormente, depois que diminuiu a vantagem no placar do jogo a equipe rafaelense partiu para cima do seu rival, teve 3 chances claras de gols, mas foram desperdiçadas terminando o tempo inicial em desvantagem.
Atlético Gangorrense F.C. (Rafael Fernandes/RN).
 No segundo tempo, a agremiação caiçarense soube administrar o resultado do confronto, valorizando a posse de bola, criando oportunidades de gols, além de fazer uma certa catimba no momento de realizar algumas cobranças de tiro de meta, faltas... sendo até advertida pelo árbitro da partida. Por outro lado, a equipe atleticana tentou buscar o empate e até a vitória fazendo algumas alterações, criando algumas jogadas ofensivas, mas o time caiu de rendimento e terminou o tempo final em desvantagem.
Final de jogo: Caiçara F.C. 2X1 Atlético Gangorrense. Próximo confronto do time atleticano será no próximo dia 04/02/2018, às 15:45, no mesmo campo, pela mesma competição esportiva, encerrando seus jogos pelo Grupo "C", tendo que vencer para não depender de combinação de resultados entre seus rivais. A classificação do Grupo "C", é a seguinte: Caiçara F.C. 6 Pontos; Atlético Gangorrense 3 pontos, Real Sport 3 pontos e Atlético Caiçara 0 ponto (DESISTENTE).
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário