segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Grande jogo entre Independente FC e Renovação FC pela segunda rodada da Copa Janduir Diniz

Nesse dia 6 de janeiro ás 15:45H da tarde aconteceu a segunda rodada da VI Edição da Copa Janduir Diniz competição que é realizada no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN. 

A abertura da segunda rodada foi um grande duelo entre potiguares em jogo válido pelo grupo A da competição. O Renovação FC da cidade de Água Nova/RN e o Independente FC da cidade de Rafael Fernandes/RN entraram em campo em busca do seu resultado, o Renovação FC estava mais pressionado pois veio de derrota para o TAMEC pelo placar de 1x0, já o Independente FC começou com o pé direito vencendo o 26 de Julho pelo placar de 3x0, uma grande vantagem para a equipe que poderia se tornar o lider isolado do grupo se vencesse o Renovação FC.


(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, as equipes foram firmes para o ataque tanto o Renovação FC quanto o Independente. O Renovação FC precisava a todo custo da sua vitoria pois perdeu o seu primeiro jogo para o TAMEC e já entrou na partida pressionado com isso.


No começo o Independente FC parecia melhor tendo boas oportunidades no ataque pressionando os zagueiros do Renovação FC, mas no futebol tudo pode mudar e foi isso que aconteceu, o Renovação FC logo tratou de igualar a partida fechando o seu meio de campo e partindo pro ataque.


A partida estava até então sem favoritos com as duas equipes chegando firmes nos contra-ataques, de tempo em tempo a qualquer momento poderia acontecer o gol o que poderia mudar totalmente a partida e a atitude das equipes em campo. O Renovação FC buscava pressionar o Independente FC no ataque, até o momento a equipe tinha boas chances de abrir o placar com as bolas paradas pois o Independente FC cometia muitas faltas na partida.


Passava-se 26 minutos do primeiro tempo e nada de bola na rede, as equipes tentavam de todas as maneiras fazer o seu gol mas não conseguiam pois as duas equipes tinham um bom esquema defensivo o que dificultava ainda mais as equipes de ficarem na frente do placar. Os goleiros Edson do Renovação FC e Piu do Independente FC não tinham até então tendo nenhum susto ou trabalho na partida.

EDSON - GOLEIRO DO RENOVAÇÃO FC

PIU - GOLEIRO DO INDEPENDENTE FC

Aos 32 minutos  houve o primeiro chute de perigo ao gol e foi do Jogador Fernando do Independente FC que bateu firme de fora da área, o goleiro Edson Já estava batido no lance e só observou, para a sua sorte a bola passou muito perto da trave mais acabou indo pra fora para o desespero dos torcedores do Independente FC. 


Aos 35 minutos o Independente FC teve mais uma chance em um bom cruzamento pelo lado direito do seu ataque, mas a defesa do Renovação FC mais uma vez se antecipou na jogada conseguindo assim afastar o perigo da sua área.


O arbitro da partida olha para o relógio se dirige para o centro do campo e logo em seguida apita o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha, primeiro tempo que acabou com uma igualdade total. 
(RENOVAÇÃO FC 0X0 INDEPENDENTE FC)

(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo  e as duas equipes começam fazendo substituições buscando uma melhoria no seu ritmo no ataque e atitudes em campo pois o primeiro tempo estava muito fechado e bastante difícil da bola chegar ao gol.


O Renovação FC começou melhor no segundo tempo pressionando o Independente FC, aos 5 minutos o jogador Sidnei aproveitou um escanteio pelo lado esquerdo do ataque do Renovação FC, o jogador subiu em cima da defesa rafaelense conseguindo assim cabecear a bola. A bola passou muito tempo da trave mas acabou saindo pra fora para o desespero dos torcedores presentes.


O Renovação FC continuou pressionando o Independente FC e tinha boas chances nas bolas paradas levando perigo para o goleiro Piu e para os zagueiros rafaelenses. O Independente FC se segurava firme em campo mas errava muitos passes e reposições de bola.


O Renovação FC continuava aproveitando as bolas paradas pois o Independente FC cometia muitas faltas o que acabava prejudicando a equipe, mas futebol pune e que não aproveita as chances pode se arrepender depois e foi em mais uma das bolas paradas que o Independente FC conseguiu chegar próximo do seu gol. Na batida a bola passou por todo mundo mas na sobra a bola ainda acabou ficando com a equipe rafaelense.


A bola voltou pra área e no bate rebate o goleiro Edson do Renovação FC fez uma grande defesa salvando a sua equipe de ficar atrás do placar, o Renovação FC voltou a botar pressão no Independente FC e o goleiro Piu da equipe aparecia firme, fazendo grandes defesas e se destacando na partida.


O jogo estava muito eletrizante, passava-se dos 30 minutos do segundo tempo e as equipes partiam com tudo para o ataque principalmente o Renovação FC que precisava da vitoria para se manter viva na competição e buscar assim a sua classificação. A equipe de Água Nova/RN sempre chegava forte nas bolas paradas, aos 35 minutos o jogador Antônio bateu uma falta de fora da área, o atleta batei firme na bola mas mesmo assim a bola acabou batendo no travessão do goleiro Piu do Independente FC, mais um lance que mexeu com os nervos dos torcedores.


O Independente FC tentava abrir o placar nos contra-ataques mas tinha dificuldades pois errava muitos passes, o jogo chegava ao fim e os nervos estavam a flor da pele. A partida estava muito eletrizante, o Independente FC teve a chance da última bola da partida que foi em uma bola parada. Alguns torcedores se levantaram para ver o lance, na batida a bola quicou no chão saindo do alcance do goleiro Edson mas na subida a mesma acabou batendo no travessão e saindo pra fora para o desespero dos torcedores. Foi o último lance da partida o arbitro novamente se dirigiu para o centro do campo e lá levantou os braços e apitou o fim do jogo que acabou em um empate, resultado que foi ruim para as duas equipes principalmente para o Renovação FC que virá para a próxima partida com uma forte missão que é conseguir conquistar a sua classificação. 
(RENOVAÇÃO FC 0X0 INDEPENDENTE FC)

INDEPENDENTE FC

RENOVAÇÃO FC

TNT SPORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário